Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah...........e respondendo ao topico:

Eu ja treinei de manhã bem cedo com pouca comida na pança...

Ja treinei logo antes e tambem logo depois do almoço.

Ja treinei no meio da tarde.

E ja treinei começo da noite.

Sinceramente nao notei quase nenhuma mudança em termos de performance, e olha que nao to falando de treino isolado nao. Foi pelo menos 1 mes em cada horario. E é esta a pergunta, certo ?

Agora, acredito que o melhor horario tambem vai ser aquele que melhor lhe convem..... como ja falaram: lotacao de academia, clima, disponibilidade, enfim....isso tudo conta pra fazer o horario de cada um.

Ruim mesmo é nao treinar.......isso sim, acaba com meu dia..... <_<

Abraxxx

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino as 14h...melhor horario do mundo, tem eu e mais 2 gatos pingados na academia...

academia vazia rulezzz :lol:

Edita isso mano,que coisa estranha.

Eu sempre treino pela manhã,fico o resto do dia morto mas tá tudo certo.

Sò dá pra treinar esse horario!

Postado

Melhor horário? kkkk isso é pra quem tem tempo disponivel.. mas eu acostumei a treinar 5h da manhã.. não troco por nada.. academia vazia.. qualquer exercicio/maquina a minha disposição :D hehehe sem contar que no inverno é uma delicia treinar esse horário... muhuahUHAUhuahHAhahAhhhhh...

~hugs

Seph

• Moderador
Postado

Eu já passei tempos treinando de manhã, pós almoço, tarde e bem de noite e descobri q o meu melhor rendimento acontece entre 16:00 e 19:00 hs. De manhã estou mto mole, após o almoço me sinto pesada e tarde da noite estou cansada.

Felizmente, hoje em dia consigo chegar às 18:00 na academia e saio às 19:00, impreterivelmente, pq não disponho de mais tempo q isso, mas o rendimento nesse período é excelente e me dá bom retorno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...