Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, amigos

Faço IIFYM e não me preocupo muito com TIMING

Eu costumo fazer um sanduíche (com uma quantidade significativa de gordura (mas tudo dentro dos macros)

Recentemente vi muita gente falando sobre timing e me surgiu a seguinte duvida

O quão importante é o timing para o desempenho no treino? devo me preocupar? isso vai afetar significativamente?

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, Joãocunha19 disse:

Boa tarde, amigos

Faço IIFYM e não me preocupo muito com TIMING

Eu costumo fazer um sanduíche (com uma quantidade significativa de gordura (mas tudo dentro dos macros)

Recentemente vi muita gente falando sobre timing e me surgiu a seguinte duvida

O quão importante é o timing para o desempenho no treino? devo me preocupar? isso vai afetar significativamente?

o tming pode ser muito importante para o 'conforto' do treino, creio que é a principal importância... se você comer muito próximo do treino, o estômago cheio pode atrapalhar seu treino, mas, tem gente que se sente melhor assim, é bem subjetivo, então, recomendo testar.

afetar significativamente o resultado? talvez se estiver em um cutting muito restrito, e dua refeição pré treino contiver muito carboidrato.. o que pode ajudar pra ter energia pra treinar, ou atrapalhar por ter hipoglicemia de rebote... 

Mas entenda, se isso não atrapalhar seu treino de forma alguma, a diferença no resultado para 'básicos' é insignificante... se atrapalhar seu treino, pode ter diferença significante devido ao treino ruim e não em relação ao que comeu ou quando.

Claro, pra avançados com protocolos avançados, usando GH+Insulina por exemplo, faz MUITA diferença, pode inclusive fazer a diferença entre a vida e a morte =x.

Mas se é natural, ou faz ciclos básicos, ignora que é insignificante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...