Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 72

Olá, eu estou pensando em realizar este treino eu fiz ele com base em um treino ABCD e coloquei mais um dia pois quero realizar a corrida 3 vezes na semana, e não gostaria de correr em dia de treino de pernas, se possível gostaria de receber a avaliação e dicas de possíveis melhoras do treino, estou pensando em uma alteração para treinar duas vezes pernas na semana.

Sem título.png

Publicidade

Postado

Péssima divisão. Por que ombros e trapézio duas vezes e o resto só uma? Do jeito que está, tá forçando o tríceps 4 dias na semana, sendo 3 seguidos.

Você não quer correr e treinar perna no mesmo dia? Vai acabar correndo então no dia do descanso das pernas, fazendo com que elas fiquem sem repouso. 

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

Péssima divisão. Por que ombros e trapézio duas vezes e o resto só uma? Do jeito que está, tá forçando o tríceps 4 dias na semana, sendo 3 seguidos.

Você não quer correr e treinar perna no mesmo dia? Vai acabar correndo então no dia do descanso das pernas, fazendo com que elas fiquem sem repouso. 

Obrigado pelo comentário, o que acha desta alteração dos treinos deixei pernas por ultimo já que não posso treinar aos finais de semana, eu coloquei peito e costas na Quarta pois seria uma forma de treinar algo pois caso contrario iria apenas para fazer abdômen e a corrida.

Sem título.png

Postado

Continua o mesmo problema.

Segunda peito (força o tríceps) Terça tríceps. Quarta peito (força o tríceps). Quinta ombro (força o tríceps). Tá treinando tríceps 4 dias seguidos.

Postado

Amigo, voce tem que respeitar os musculos sinergistas. Todas estas divisões que voce postou estão sobrecarregando biceps e triceps, pois estão sendo treinados diariamente. Se quiser insistir nesse peito x costas, faça algo como:

a) peito, costas, panturrilha

b) ombro, biceps, triceps, abdome

c) coxa e panturrilha

repete o ciclo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...