Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, amigos

Primeiramente, já estou ciente que a suplementação de fitoterapicos irá apenas ajudar a deixar a minha testosterona normal, acima do normal só com aes

A discussão é, quais são os fitoterapicos mais eficientes?

Li sobre zma, ashwagandha, 5htp, e algumas pesquisas mostraram resultados bem satisfatorios

Qual vocês já fizeram uso? quais o resultados? recomendam?

Publicidade

Postado

Não é relacionado a Testosterona mas acho válido eu estar relatando.. 200mg de Coenzima Q10 por dia me fez ter mais energia e força nos treinos (Nada extraordinário também obviamente..)

Usei 1500mg de Tribulus por 2 meses e eu percebi um aumento da Líbido, não sei se foi por conta do Tribulus mas realmente deu um UP

Postado
48 minutos atrás, Joãocunha19 disse:

Boa tarde, amigos

Primeiramente, já estou ciente que a suplementação de fitoterapicos irá apenas ajudar a deixar a minha testosterona normal, acima do normal só com aes

Li sobre zma, ashwagandha, 5htp, e algumas pesquisas mostraram resultados bem satisfatorios

Nenhum

Postado
2 horas atrás, Joãocunha19 disse:

Boa tarde, amigos

zma , nao faz milagre mas gosto de tomar , me ajudou a dormir melhor

Postado

Nenhum deles tem efeito positivo sobre pessoas com testosterona num nivel normal. Voce pode utiliza-los para outros fins, como disposição, humor, sono. Agora para aumentar testosterona nao sao eficazes

Postado (editado)

ZMA - não vai aumentar sua testosterona se você não tiver deficiência de zinco.

Ashwagandha - diminui os níveis de cortisol, que podem atrapalhar a produção de testosterona. Se você não tem cortisol elevado não vai servir pra nada.

Alimentação boa, 8 horas de sono e atividade física - vão sempre ser a melhor forma de manter a testosterona alta. Se for pra suplementar algo para melhorar seu nível hormonal Vitamina D3 - já que a 80% da população mundial tem deficiência.

Editado por Visitante
Postado (editado)

Vou listar quais eu tomo , por que , e quais efeitos e o tempo de uso :

Zinco :  45mg por dia - 3 anos - aumento da libido : Eficiente  - 25,00R$

Vitamina ? 1C por dia 800mg - 3 anos - diferenças não notadas com ou sem  - 20,00R$

Tribulus Terrestris 40% Saponinas ativa -  7 anos - EFICIENTE    - 18,00R$

Tadafila : 5mg diário  - 1 ano - EFICIENTE - extrema vascularização - Libido inalterável  60,00R$

Clomid : 1 C diário - 1 ano - EFICIENTE - +300 testo ng/dl    44,00R$

Ginseng : 3g por dia - 2 anos - EFICIENTE - libido CAVALAR     18,00R$

Maca Peruana - 500mg por dia - 2 anos - Diferenças não notadas com ou sem     8,00R$

Extrato de aipo - 2 anos - Eficiente - Libido maior       5,00R$

esses produtos comprados nesses valores (alguns) rendem 3 meses , outros dois outros um , então a média de gasto fica em torno de 60,00 70,00 mensal.

TESTOSTERONA atualizada : 1086Ng/dL    Bf : 8% Peso : 74kg 

Evitando qualquer discussão cientifica e outros 'blábláblás' sugiro a quem : discorde, desacredite , difame  etc ... faça como eu : invista o SEU dinheiro , e o SEU tempo , analise através de exames e auto avaliações em períodos de 6 meses e até mesmo anos e tire as suas próprias conclusões , digo ao autor do tópico : Não PERCA seu tempo tentando dialogar esse tipo de assunto aqui nem com pessoas do seu dia a dia , a maioria são ignorantes que nunca testaram por um mês 99% dessas substancias , logo , pouca propriedade tem pra falar , antes de tudo preze pelas substancias puras ... o próprio tribulus só tem efeito se tiver saponinas ativas , e o ginseng não pode ser o brasileiro , além disso não use o 'indux" (genérico do clomid) o efeito dele é bem mais fraco , no mais "ashwagandha" fiz uso e aumentou bem a libido , e o zma é puro marketing , compensa mais mandar manipular as substancias dele por metade do preço , a coenzima q10 realmente melhora seu sono e dá uma disposição , e tanchagem realmente diminui a dor pós treino , mas não existe milagres nem mágica  o segredo é : Treino , dieta SAUDAVEL (sem parabenos , gorduras trans , carboidratos simples excessivos e proteinas de baixo valor biologico ) , auxilio de suplementação ( Creatina, whey e glutamina , os unicos que invisto dinheiro) e auxilio de fitos e medicamentos vaso dilatadores e anti aromatase ( que citei acima) , além de um sono de qualidade e sexo regular , evite cigarro e alcool e pronto : Segredo do sucesso.

Editado por Fallout
Postado
27 minutos atrás, Fallout disse:

Vou listar quais eu tomo , por que , e quais efeitos e o tempo de uso :

Zinco :  45mg por dia - 3 anos - aumento da libido : Eficiente  - 25,00R$

Vitamina ? 1C por dia 800mg - 3 anos - diferenças não notadas com ou sem  - 20,00R$

Tribulus Terrestris 40% Saponinas ativa -  7 anos - EFICIENTE    - 18,00R$

Tadafila : 5mg diário  - 1 ano - EFICIENTE - extrema vascularização - Libido inalterável  60,00R$

Clomid : 1 C diário - 1 ano - EFICIENTE - +300 testo ng/dl    44,00R$

Ginseng : 3g por dia - 2 anos - EFICIENTE - libido CAVALAR     18,00R$

Maca Peruana - 500mg por dia - 2 anos - Diferenças não notadas com ou sem     8,00R$

Extrato de aipo - 2 anos - Eficiente - Libido maior       5,00R$

esses produtos comprados nesses valores (alguns) rendem 3 meses , outros dois outros um , então a média de gasto fica em torno de 60,00 70,00 mensal.

TESTOSTERONA atualizada : 1086Ng/dL    Bf : 8% Peso : 74kg 

Evitando qualquer discussão cientifica e outros 'blábláblás' sugiro a quem : discorde, desacredite , difame  etc ... faça como eu : invista o SEU dinheiro , e o SEU tempo , analise através de exames e auto avaliações em períodos de 6 meses e até mesmo anos e tire as suas próprias conclusões , digo ao autor do tópico : Não PERCA seu tempo tentando dialogar esse tipo de assunto aqui nem com pessoas do seu dia a dia , a maioria são ignorantes que nunca testaram por um mês 99% dessas substancias , logo , pouca propriedade tem pra falar , antes de tudo preze pelas substancias puras ... o próprio tribulus só tem efeito se tiver saponinas ativas , e o ginseng não pode ser o brasileiro , além disso não use o 'indux" (genérico do clomid) o efeito dele é bem mais fraco , no mais "ashwagandha" fiz uso e aumentou bem a libido , e o zma é puro marketing , compensa mais mandar manipular as substancias dele por metade do preço , a coenzima q10 realmente melhora seu sono e dá uma disposição , e tanchagem realmente diminui a dor pós treino , mas não existe milagres nem mágica  o segredo é : Treino , dieta SAUDAVEL (sem parabenos , gorduras trans , carboidratos simples excessivos e proteinas de baixo valor biologico ) , auxilio de suplementação ( Creatina, whey e glutamina , os unicos que invisto dinheiro) e auxilio de fitos e medicamentos vaso dilatadores e anti aromatase ( que citei acima) , além de um sono de qualidade e sexo regular , evite cigarro e alcool e pronto : Segredo do sucesso.

Q eu saiba clomid não é fito, por isso o 300+ de testo.

@TOPIC

Procura q tem um relato do Ney nutricionista aqui no fórum com exames antes e durante o uso de fitos. Te deixa no topo da referencia natural. Mais que isso só injetando.

Se o CxB vale a pena? Provavelmente não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...