Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu sempre tomei café a minha vida toda (não regularmente), e ele nunca me deu estímulo de verdade já cheguei a tomar vários copos de café e depois de 1 ou 2 horas dormir que nem pedra, mas isso é normal de alguns organismos que são resistentes a alguns estimulantes, no meu eu sou resistente a cafeina, mas na época que o jack3d foi lançado e diziam que matava eu tomava 1 Scoop e ficava todo estimulado, então eu acho que me encaixo, só que indisposição vem mais do psicológico do que do fisiológico, se você anda com o psicológico 10 então pode ser problemas até hormonais como testo baixa e etc..

Postado
7 horas atrás, Knoxw disse:

Isso é muito relativo de pessoa para pessoa, eu tomo 420mg de cafeina as 19 horas e consumo muito café durante o dia e consigo dormir normal.

Idem

Postado

Oi, nossa, sou novo no fórum. Esse tópico veio de cara kkkkkkkkkk Eu nem sou dessa linha da musculação, mas gostei do fórum pois é bem animado. Então,  sou viciado em café. Tomo umas duas garrafas se deixar kkkkkkkkkk . E como eu não tomo nada, nenhum remédio, nem treino, mesmo assim dá uns efeitos sinistros na cabeça. Você fica com a cabeça pesada no fim do dia. Mas fazer o que, é bom demais kkkkkkkk =D Boa sorte!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...