Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera.

Seguinte, estou atualmente a 2 meses em dieta, porém agora comecei a sentir mais dificuldades (gorduras mais localizadas) e gostaria de uma conferida na dieta.

Tenho 1,72 - 28 anos

Peso: 71.5 - (Comecei com 81,5)

BF: Não faço ideia, até posso postar uma foto para uma melhor avaliação do BF, mas acredito que entre 15~12%

Obervações:

Tenho hipotireoidismo, então programei a dieta conforme o horário do Puran T4 (137mg) - TOMO AS 7:00 TSD.

Jejum entre 23:00 e 12:00.

Todos os alimentos que utilizo são Sem Glúten.

Utilizo óleo de coco para preparar as proteínas.

Utilizo sal rosa apenas na refeição 1 e 3.

7:00

Puran T4 (137mg)

8:00

1 Comp. Lipodrene

1ª Refeição - 12:00

80g Macarrão Integral - 61g Carboidratos - 6,6g Proteínas - 0,9g Gorduras = 280kcal

Intercalo alguns dias com carne vermelha magra outros com peito de frango, sendo:

300g Patinho Moído - 0g Carboidratos - 66g Proteínas - 15g Gorduras = 399kcal

ou

300g Peito de Frango - 0g Carboidratos - 69g Proteínas - 3g Gorduras = 282kcal

Nesse horário consumo literalmente uma bacia de salada

1 Comp. Lipodrene

2ª Refeição - 16:30

10g de Oleaginosas (Castanha do Para) - 1,5g Carboidratos - 1,5g Proteínas - 6g Gorduras = 64 kcal

3ª Refeição (Pré Treino) - 20:00

300g Batata Doce - 84g Carboidratos - 4,5g Proteínas - 0g Gorduras = 236kcal

Omelete com 5 ovos inteiros - 3,6 Carboidratos - 30g Proteínas - 20g Gorduras = 322kcal

100g Cenoura - 3g Carboidratos - 2g Proteínas - 0g Gorduras = 20kcal

Salada

4ª Refeição - 22:45

Omelete com 5 ovos inteiros - 3,6 Carboidratos - 30g Proteínas - 20g Gorduras = 322kcal

00:30

35mg Zinco

500UI Vit E

450mg Magnésio

Resumo da obra: 156,7g Carboidratos - 140,6g Proteínas - 61,9g Gorduras (Nos dias de consumo de carne vermelha).

Publicidade

Postado (editado)
3 minutos atrás, dathears disse:

Acabo não contabilizando, utilizo o óleo de coco em spray apenas para untar.

Então, eu ia dizer que  você poderia colocar mais uns 10g de gordura na sua dieta e abaixar 22- 23g de carbos pra manter o déficit. Tenta ver se essas sprayzadas dão 10g, se sim sua gordura vai estar certinho e aí é só tirar uns 23g de carbos pra não passar da sua meta diária.

Edit: Por via das dúvidas, tenta calcular sua TMB + GCD o mais aproximado possível, talvez você esteja consumindo poucas calorias, aí se for o caso nem precisa tirar carbo não.

Editado por Kaioliveira
Postado
34 minutos atrás, Kaioliveira disse:

Então, eu ia dizer que  você poderia colocar mais uns 10g de gordura na sua dieta e abaixar 22- 23g de carbos pra manter o déficit. Tenta ver se essas sprayzadas dão 10g, se sim sua gordura vai estar certinho e aí é só tirar uns 23g de carbos pra não passar da sua meta diária.

Edit: Por via das dúvidas, tenta calcular sua TMB + GCD o mais aproximado possível, talvez você esteja consumindo poucas calorias, aí se for o caso nem precisa tirar carbo não.

Realmente, pelo déficit estaria girando em torno de 1000kcal de déficit.

O que me preocupa é que a perda de peso na balança fica nítida analisando o início da dieta, porém não consigo ter percepções do BF atualmente, olho sempre e parece que estagnou ou atingi um maldito crav.

Postado
3 horas atrás, dathears disse:

O que me preocupa é que a perda de peso na balança fica nítida analisando o início da dieta, porém não consigo ter percepções do BF atualmente, olho sempre e parece que estagnou ou atingi um maldito crav.

Por isso é ruim queimar a largada e manter um déficit alto, pois aí quando estagnar vai ficar difícil cortar mais calorias, como sou iniciante passei por isso e depois de muita pesquisa minha solução foi passar 1 mês em off comendo mais ou menos na minha TMB e as vezes até mais, e então comecei o cutting de novo essa segunda.

Postado
11 minutos atrás, Kaioliveira disse:

Por isso é ruim queimar a largada e manter um déficit alto, pois aí quando estagnar vai ficar difícil cortar mais calorias, como sou iniciante passei por isso e depois de muita pesquisa minha solução foi passar 1 mês em off comendo mais ou menos na minha TMB e as vezes até mais, e então comecei o cutting de novo essa segunda.

Vou tentar me manter por mais 2 semanas na mesma dieta, caso o peso mantenha e não apresente mudanças significativas no espelho, vou fazer o mesmo, subir as kcal para voltar depois em cutt.

Detalhe, esqueci de mencionar que comecei a fazer um high carb no sábado depois da 6ª semana de dieta.

• Supermoderador
Postado
5 horas atrás, dathears disse:

É assim mesmo.

Você já perdeu 10 kg, imagino que tenha dado uma diferença significativa, não?

Se você está conseguindo seguir a dieta adequadamente, pode manter este déficit. Pode ser até que você fique estagnado por uma ou duas semanas, mas a perda de gordura vai continuar, não se preocupe.

A dieta está boa.

A cada 2-3 meses é bom passar umas duas semanas em manutenção; pode fazer isso também, se quiser.

Postado
46 minutos atrás, mpcosta82 disse:

É assim mesmo.

Você já perdeu 10 kg, imagino que tenha dado uma diferença significativa, não?

Se você está conseguindo seguir a dieta adequadamente, pode manter este déficit. Pode ser até que você fique estagnado por uma ou duas semanas, mas a perda de gordura vai continuar, não se preocupe.

A dieta está boa.

A cada 2-3 meses é bom passar umas duas semanas em manutenção; pode fazer isso também, se quiser.

Mudou bastante, até pensei ir postando fotos para ir acompanhando a evolução aqui.

• Supermoderador
Postado
33 minutos atrás, dathears disse:

Mudou bastante, até pensei ir postando fotos para ir acompanhando a evolução aqui.

Imaginei. Meu ponto foi que é fácil notar mudanças perdendo 10 kg. Ao longo de poucas semanas você perde muito menos do que isso, por isso é mais difícil notar a perda de gordura.

Por que você não cria um Diário de Treino? Assim mais gente pode te acompanhar, e você pode postar o seu dia-a-dia - não só da dieta, mas dos treinos também (fundamentais para manter a sua massa muscular).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...