Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
24 minutos atrás, antigoargos disse:

Não é um artigo.. longe de mim.. foi só uma resenha =D

Considere pra Undecilinato (que é o mais comum, mas como digo no tópico, isso varia conforme o éster, então é sempre bom dizer o éster) como 250mg/ml... não confie em rótulos de produtos Underground =D

Dica do dia, peça avaliação de ciclo antes de iniciar o ciclo é sempre melhor.... por isso, como penitência, nem vou avaliar =D (povo ai em cima já disse coisas que concordo, mas, se já começou, acho inviável tentar mudar no meio, sendo só 12 semanas... no máximo trocaria stano por oxandrolona)

Amigo agradeço as dicas. muito obrigado mesmo.

Passando pra relatar esse fim de 4 semana:

Leve aumento de força

Muita fome 

Efeito colateral:

Muitas espinhas no peito

cabelo oleoso.

Abraços amigos.

Postado (editado)

taca um anastro ai se nao vai se foder com as espinhas... meu primeiro ciclo foi com 500mg de dura de farma, tava foda, pele um sebo, espinhas.... eu nao sabia o que era anastrozol,só nao tive gineco pq tomava tamoxifeno no ciclo

e afere tua pressao arterial, pelo aumento brusco de peso (retenção e hipertrofia sarcoplasmatica) deve estar alta viu

Editado por Glasgow 15
Postado
11 horas atrás, Glasgow 15 disse:

taca um anastro ai se nao vai se foder com as espinhas... meu primeiro ciclo foi com 500mg de dura de farma, tava foda, pele um sebo, espinhas.... eu nao sabia o que era anastrozol,só nao tive gineco pq tomava tamoxifeno no ciclo

e afere tua pressao arterial, pelo aumento brusco de peso (retenção e hipertrofia sarcoplasmatica) deve estar alta viu

meu amigo obrigado pelas dicas, vou iniciar com anastrozol para ver pois o peito deu logo umas 8 espinhas uma do lado da outra e elas dão uma leve coçada mais evito passar a mão e tals.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...