Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom Dia Meus amigos.

Gostaria da opnião de cada um sobre meu ciclo.

Treino: 1 Ano
Peso Inicial: 56,2
Peso Atual com 4 semanas de ciclo: 64,2
Treino: ABC
Percentual BF: não sei dizer
Dieta: Regrada 6 refeições com proeinas e carboidratos
Pós Treino: Whey New Millen Black + 1 beterraba ralada ( sem ser cozida apenas descascada )
Pré Treino: 1 Capsula 5mg Tadalafil+ 500mg Tribulus ( Manipulados)
Ciclo:
Boldenona Gold Labs 300mg+Durateston 250mg Shering Segunda - Feira ( 12 semanas )
Boldenona Gold Labs 300mg+Durateston 250mg Shering Quinta - Feira ( 12 semanas )
Stanozolol 10mg por comprimido Landerland 40mg tsd ( 200 comprimidos )

TPC
Tribulus
ZMA
Tamox ( caso haja sensibilidade )

Gostaria saber sobre tempo para a droga dar resultados positivos, se o tempo de ciclo esta apropriado etc.

Editado por Renan.L
Postado

Para um primeiro contacto, péssimo ciclo. 

Tribulus não é TPC. Tamox não se toma caso haja sensibilidade não, tamox você toma pra previnir os colaterais de aparecerem. 

Enfim, difícil comentar. 

Postado (editado)

Injetáveis ta beleza!

Vai usar stan durante as 12 semanas?

Caso sinta sensibilidade use anastrozol, tamoxifeno 21 dias apos a ultima aplicação.

Eu acrescentaria silimarina no pós tbm.

Editado por Aesthetic Crew
Postado
6 minutos atrás, Aesthetic Crew disse:

Injetáveis ta beleza!

Vai usar stan durante as 12 semanas?

Caso sinta sensibilidade use anastrozol, tamoxifeno 21 dias apos a ultima aplicação.

Eu acrescentaria silimarina no pós tbm.

Injetavel bold e dura o stano é comprimido. vou usar anastrozol caso haja a sensibilidade e tamox depois de 21 dias, vou acrescentar tbm a silimarina, obrigado pelas dicas.

Postado
11 minutos atrás, Aesthetic Crew disse:

É seu primeiro contato com aes?

Eu aconselho usar stan por umas 8 semanas no max, no caso dando inicio na 5ª semana.

Ia usar 9 semanas o stano, mais vou seguir seu conselho.

Postado

Boldenona 300mg meio que nao tem como @antigoargos postou um topico interessante aqui, que nao consegui achar, falando sobre concentração maxima de farmaco por ml. É questão de solutoxsolvente.

Eu ficaria só na bold x dura e extenderia para umas 14 a 16 semanas. Stano oral não é uma boa escolha para primeiro ciclo

Postado
2 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Boldenona 300mg meio que nao tem como @antigoargos postou um topico interessante aqui, que nao consegui achar, falando sobre concentração maxima de farmaco por ml. É questão de solutoxsolvente.

Eu ficaria só na bold x dura e extenderia para umas 14 a 16 semanas. Stano oral não é uma boa escolha para primeiro ciclo

Então essa bold eu peguei da Gold Labs no frasco vem 300mg/ml ja o outro bujão que tenho da PEC Labs é de 200mg/ml, se achar o artigo marca aqui porfavor eu gostaria de estar dando uma lida. 

o ciclo eu estou na 4 semana segunda agora inicio a 5° semana, o total do ciclo vai dar 12 semanas dura e bold, vou postar uma foto de antes e durante e assim vou postar conforme as mudanças.

Postado
3 horas atrás, Glasgow 15 disse:

15 minutos atrás, Renan.L disse:

Então essa bold eu peguei da Gold Labs no frasco vem 300mg/ml ja o outro bujão que tenho da PEC Labs é de 200mg/ml, se achar o artigo marca aqui porfavor eu gostaria de estar dando uma lida. 

o ciclo eu estou na 4 semana segunda agora inicio a 5° semana, o total do ciclo vai dar 12 semanas dura e bold, vou postar uma foto de antes e durante e assim vou postar conforme as mudanças.

Não é um artigo.. longe de mim.. foi só uma resenha =D

Considere pra Undecilinato (que é o mais comum, mas como digo no tópico, isso varia conforme o éster, então é sempre bom dizer o éster) como 250mg/ml... não confie em rótulos de produtos Underground =D

Dica do dia, peça avaliação de ciclo antes de iniciar o ciclo é sempre melhor.... por isso, como penitência, nem vou avaliar =D (povo ai em cima já disse coisas que concordo, mas, se já começou, acho inviável tentar mudar no meio, sendo só 12 semanas... no máximo trocaria stano por oxandrolona)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...