Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Qual é o melhor stack de sarms para uma recomposição corporal, eu quero ganhar massa muscular mas colocando o mínimo de gordura possível, ou talvez mantendo o meu percentual de gordura, tenho 72kg altura 1,70, bf 14-16%, 1 ano e meio de treinamento. Eu gostaria de saber o melhor stack de sarms possível, eu já comprei vários como lgd 4033, s4, rad 140, sr9009, cardarine, ostarina, s-23, yk-11 e n2generate

no entanto eu sei que o processo será lento, então eu quero continuar esse estilo de dieta e treinamento até o final do ano, outra coisa que eu estou usando 3.33 ui de hgh por dia, vou manter o uso até o final do ano. devo aumentar para 5ui?

Eu estou fazendo dieta cetogenica, o que você me aconselha a manter a cetogenica, ou aumentar a minha ingestão de carboidratos, eu tive grandes resultados com dieta cetogenica, seria possível uma recomposição corporal junto com dieta cetogenica?

obrigado..

Editado por Rodrigomp10

Publicidade

Postado

Tenho os mesmos dados corporais que o seu, mas recomendo não cola-los e nem fazer a cetogenica, porque os carboidratos mesmo que poucos são essenciais tento pra ganhar mm quanto pra manter e diminuit carb a longo prazo não tem sentido pois mesmo em cetose sua insulina fica alta con o tempo!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...