Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 171cm
Peso: 64kg
Objetivo do treino: Hipertrofia

Treino A
Supino Inclinado 4x10 (O Foco será o inclinado para desenvolver a parte superior)

Supino Reto 3x8
Crucifixo Inclinado 3x12

PullOver 4x8-10
Elevação Lateral com Halter 3x8-10
Desenvolvimento Militar 3x8
Tríceps Testa com Barra W 3x8-10
Triceps entre bancos ou paralelas 3x8

Treino B
Barra Fixa Pegada Aberta 4xExaustão
Levantamento Terra - 3x10
Remada Curvada Pegada Supinada (fechada) 3x8
PullDown - 3x8
Rosca Direta 3x10
Rosca Scoth 3x10
Encolhimento 4x8

Treino C
Agachamento Livre 4x8-10
Stiff 4x8-10
Leg 45 3x10
Afundos 3x8
Extensor 4x8-12 (drop set no final)
Flexor 4x8-12 (drop set no final)

SUGESTÕES SÃO SEMPRE BEM VINDAS.

Editado por Lenin171

Publicidade

Postado

Boa tarde Amigo !!

Acho q mesmo Você querendo dar enfase em uma parte do corpo , o treino está bem volumoso pra se treinar 2x na semana , principalmente o treino B

voce ja fez esse treino algum dia ? 

como se sentiu ?

Postado

Pra ABC ta muito volumoso, eu revisaria e tiraria um treino ou outro/trocaria 2 por 1 mais especifico tb e diminuiria o numero de reps em alguns p ter uma intensidade melhor e futuramente uma boa progressao

Postado
Em 03/05/2018 em 13:38, Jhonas2018 disse:

Boa tarde Amigo !!

Acho q mesmo Você querendo dar enfase em uma parte do corpo , o treino está bem volumoso pra se treinar 2x na semana , principalmente o treino B

voce ja fez esse treino algum dia ? 

como se sentiu ?

Eu estava fazendo um ABCD parecido, resolvi mudar pra ABC

Em 04/05/2018 em 09:43, cacaio13 disse:

Pra ABC ta muito volumoso, eu revisaria e tiraria um treino ou outro/trocaria 2 por 1 mais especifico tb e diminuiria o numero de reps em alguns p ter uma intensidade melhor e futuramente uma boa progressao

Dei uma reduzida no treino B e tambem no A, dê uma olhada se ficou bom por gentileza

Postado (editado)

Melhorou bastante , agora só tem ulguns probleminhas ok , 

Treino A - Pullover acho q pega mais dorsal do que peito (Minha Opiniao Amigo ) , Faz desenvolvimento antes da elevação lateral e paralela antes do testa acho q ficaria melhor !

Treino B - faça o levantamento Terra como o primeiro exercicio , pois é um exercicio que fadiga muito e talves colocando ele como 2° ou 3° exercicio pode nao dar um resultado legal por que vocce iria fazer ele ja meio cansado entendi .

Treino C - Esse ta legal , só que pra ficar ainda mais completo faz pelomenos 1 exercicio para panturrilha 4 ou 5 series

E AQUEÇA ANTES DE COMEÇAR O TREINO PREVINE PROBLEMAS E ATE AJUDA RS

Editado por Jhonas2018
Postado
15 horas atrás, Jhonas2018 disse:

Melhorou bastante , agora só tem ulguns probleminhas ok , 

Treino A - Pullover acho q pega mais dorsal do que peito (Minha Opiniao Amigo ) , Faz desenvolvimento antes da elevação lateral e paralela antes do testa acho q ficaria melhor !

Treino B - faça o levantamento Terra como o primeiro exercicio , pois é um exercicio que fadiga muito e talves colocando ele como 2° ou 3° exercicio pode nao dar um resultado legal por que vocce iria fazer ele ja meio cansado entendi .

Treino C - Esse ta legal , só que pra ficar ainda mais completo faz pelomenos 1 exercicio para panturrilha 4 ou 5 series

E AQUEÇA ANTES DE COMEÇAR O TREINO PREVINE PROBLEMAS E ATE AJUDA RS

Esqueci de colocar panturrilha kk.

Eu gosto do Pullover porque ele pega bem a região superior lateral, onde eu não consigo desenvolver com inclinado.

Sobre o terra está ok também como segundo exercício até porque o primeiro exercicio é pra dorsal.

Mas obrigado pela ajuda, ja sei que está correto agora

Postado

Não está ruim. Eu gosto de pullover para costas, mas se vc sente o peitoral sendo trabalhado nele nao vejo por que tirar.

Ta um treino volumoso para ABC2x, o que não vai ser problema se vc compensar nas calorias da dieta.

Postado

Meu treino é muito parecido com o seu atualmente. Faz ABC - OFF - ABC - OFF (ou 2 OFF se cair no domingo) ou segue direto? Como voce se sente quando repete o A ou o B?

Pergunto porque o treino é volumoso como alguns já reportaram, mas para afirmar que está exagerado precisa saber como você se sente. Pelo peso imagino que esteja natural, então a recuperação pode ser complicada com estes exercícios de peito que já fadigam ombro e depois com mais dois exercícios, assim como a sequencia de Barra + Terra.

Abs todo dia? Nunca?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...