Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

beleza galera 

seguem meus dados 

idade 31

peso 110

altura 1,77

bf +- 15 %

tempo de treino 6 anos 

objetivo , definição 

vou ser objetivo , venho de um Blast de 10 semanas em que fiz uso somente de testosterona com o uso de 1500 mg por semana 

a primeira duvida é se eu abaixar de 1500 mg /semana para 250 mg / sem nao vai ser um queda muito brusca ? sera q eu poderia abaixar para 500 mg. Pretendo ficar em cruise por 4 a 6 semanas e depois entrar com 400 mg de trem /semana e 500 mg de masteron / semana , Lembrando que meu objetivo é definiçao 

a segunda duvida é a seguinte eu com 250 mg de dura de farmácia minha testo total  fica em 860 ng/dl e a livre fica em 34,88 , vocês acham estes valores baixos ? ou esta assim pela forma de medida , e se estes valores estão baixos eu devo considerar no cruise a quantidade de testo 250 mg por semana , ou os valores do exame ( neste caso eu usaria 500 mg por semana para chegar a uma quantidade de testo no sangue 

Editado por b25

Publicidade

Postado (editado)

pelos seus dados, peso, altura e bf

considerando o ultimo ciclo

na minha opiniao precisaria de um pouco mais que 250mg de dura nesse cruise, talvez 375, 3 aplicações semanais de 0,5...

sobre a pergunta, sim, sao baixos, mas depende muito de como ocorreram as coisas, vc fracionou esses 250mg de dura? ou aplicava 1x por semana, porque ai pode oscilar entre 400 a 1200 dependendo do dia da coleta. Ideal é aplicar mais vezes que vc consegue manter acima de 1000 tranquilo.

com 1,5gr de testo, quanto de inibidor de aromatase vc usou?

Editado por Glasgow 15
Postado

Pode parecer óbvio quando ler, mas, a medição de testosterona é ng/dl .. nano grama por decilitro... então... quanto mais sangue a pessoa tem, menor será o resultado no exame... com se sua altura/peso/bf estiverem corretos, você tem um excelente desenvolvimento muscular e uma genética ótima pra conseguir isso em somente 6 anos (não desmerecendo seu esforço que certamente sabe treinar/alimentar/descansar bem).. então, é interessante sim, aumentar um pouco a dose do cruise... a dose do cruise é pra manter o shape, então quanto mais desenvolvido, maior terá de ser essa dose... os valores padrão que falam muito é pra pessoas 'básicas' .. nos seus 85kg ... como o Glasgow falou, frequência de aplicação, dia do exame também influenciam nos resultados, mas, nas suas condições acho que independente teria de ser maior no mínimo 300mg/week.

Eu acho que sair de 1,5g pra 300mg é brusco demais, e 4 semanas pouco para um cruise, principalmente se seu Blast foi com Durateston... a bem dizer, quando estivesse atingindo a dose do cruise, já entraria um novo blast... recomendo que se for fazer cruises curtos, faça blasts com drogas curtas também, 'faz mais sentido'.

Se o cruise for 4~6 semanas, acho que deveria ir sim direto pra 300mg/week.. se for fazer 8 semanas.. acho que poderia fazer 4 em 600mg e 4 em 300mg.

Pode parecer óbvio quando ler, mas, a medição de testosterona é ng/dl .. nano grama por decilitro... então... quanto mais sangue a pessoa tem, menor será o resultado no exame... com se sua altura/peso/bf estiverem corretos, você tem um excelente desenvolvimento muscular e uma genética ótima pra conseguir isso em somente 6 anos (não desmerecendo seu esforço que certamente sabe treinar/alimentar/descansar bem).. então, é interessante sim, aumentar um pouco a dose do cruise... a dose do cruise é pra manter o shape, então quanto mais desenvolvido, maior terá de ser essa dose... os valores padrão que falam muito é pra pessoas 'básicas' .. nos seus 85kg ... como o Glasgow falou, frequência de aplicação, dia do exame também influenciam nos resultados, mas, nas suas condições acho que independente teria de ser maior no mínimo 300mg/week.

Eu acho que sair de 1,5g pra 300mg é brusco demais, e 4 semanas pouco para um cruise, principalmente se seu Blast foi com Durateston... a bem dizer, quando estivesse atingindo a dose do cruise, já entraria um novo blast... recomendo que se for fazer cruises curtos, faça blasts com drogas curtas também, 'faz mais sentido'.

Se o cruise for 4~6 semanas, acho que deveria ir sim direto pra 300mg/week.. se for fazer 8 semanas.. acho que poderia fazer 4 em 600mg e 4 em 300mg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...