Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

posso tomar 1 comprimido antes e 1 depois do treino de zeus extreme?

Odair007Odair

Posts Recomendados

4 horas atrás, Odair007Odair disse:

Então me diz uma coisa: antigoargos você estava escrevendo bem , aí chega esse cara aí que nem vou escrever o nome dele falando que sou troll e você cai no papo dele, esses caras que xingam as pessoas de troll, saiba que isso é uma ofensa,eu daria uma advertência mas eu não posso fazer isso, cabe ao dono do forum ver se dá uma advertência pra esse cara parar de enxer meu saco ou não; toda vez esse cara vem falar de troll, esse caso tem que ser avaliado por que esse cara não quer ajudar e vem chingando, quanto ao antigoargos , tenho uma pergunta a fazer: por que a whey gold standard da on é melhor que a da integralmédica? não são ambos proteina? e por que a whey da on é mais cara? o pessoal diz que é por causa da qualidade da proteina, pois mesma coisa eu penso das vitaminas e minerais. eu penso dessa forma, a qualidade do zeus extreme deve ser superior ao do multivitaminico, por que senão é roubar demais, entendeu?

Existe uma coisa tão prática chamada tabela nutricional em cada fucking suplemento e o cara diz que um é melhor só se baseando em preço e nome, desisto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Kaioliveira disse:

Existe uma coisa tão prática chamada tabela nutricional em cada fucking suplemento e o cara diz que um é melhor só se baseando em preço e nome, desisto

Pra ser justo, ele acreditava que existia: Zinco - Qualidade Muito Boa, Zinco - Qualidade Boa, Zinco - Qualidade Ruim, etc. E não que só existe Zinco e o que vai mudar o beneficio é a concentração do mineral na formula.

Não, não adianta nada você comentar no tópico dele se você não vai nem tentar interpretar o que o cara esta dizendo por você estar frustrado por ele não ter na cabeça algo que pode parecer óbvio para você. Só ignora, não queira puxar briga - ninguém ganha nada com isso - vá para o próximo tópico. Ele é cabeça dura, mas aparentemente aprendeu alguma coisa com essa discussão. Ele vai continuar usando suplementação, mesmo que não necessite? Vai, mas aprendeu algo e o dinheiro é dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...