Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

posso tomar 1 comprimido antes e 1 depois do treino de zeus extreme?

Odair007Odair

Posts Recomendados

• Supermoderador

Vou ignorar a choradeira (aparentemente usual) sua e vamos respondendo as duas idéias erradas:

por que a whey da on é mais cara? o pessoal diz que é por causa da qualidade da proteina,

Não, o unico fato concreto é:

ON é importado e existem impostos altissimos de importação no brasil.

E existe maior acrecimo por parte dos vendedores na margem de lucro por causa do nome da marca. O pensamento normal do brasileiro ainda é "se é gringo, é melhor". As vezes é verdade, as vezes não.

Definição de "qualidade" vai desde o processo de fabricação da proteina utilizada por ambos, mistura de outras proteinas no meio da formula, etc. Isso quase não tem laudo comparando elas.

eu penso dessa forma, a qualidade do zeus extreme deve ser superior ao do multivitaminico

Não faz a menor lógica com seu argumento anterior da comparação da ON x Integral.

Por acaso Zeus extreme tem melhor qualidade? Você ACREDITA nisso ou existe algum exame laboratorial comparado com outros multi-vitaminicos?

por que senão é roubar demais

Isso é realmente a sua justificativa?

Você por acaso mora em um país aonde não tem empresas vendendo suplementos subdosado por um preço ridículamente alto pela quantidade de substancias que vem?

Nesse país que você mora o mercado é bonzinho, não mente/não tem marketing exagerado e em nenhuma hipotese tenta ter lucro?

Ingenuidade sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Odair007Odair disse:

Então me diz uma coisa: antigoargos você estava escrevendo bem , aí chega esse cara aí que nem vou escrever o nome dele falando que sou troll e você cai no papo dele, esses caras que xingam as pessoas de troll, saiba que isso é uma ofensa,eu daria uma advertência mas eu não posso fazer isso, cabe ao dono do forum ver se dá uma advertência pra esse cara parar de enxer meu saco ou não; toda vez esse cara vem falar de troll, esse caso tem que ser avaliado por que esse cara não quer ajudar e vem chingando, quanto ao antigoargos , tenho uma pergunta a fazer: por que a whey gold standard da on é melhor que a da integralmédica? não são ambos proteina? e por que a whey da on é mais cara? o pessoal diz que é por causa da qualidade da proteina, pois mesma coisa eu penso das vitaminas e minerais. eu penso dessa forma, a qualidade do zeus extreme deve ser superior ao do multivitaminico, por que senão é roubar demais, entendeu?

Troll não é xingamento e você tem o que 10 anos para ligar para o que um desconhecido na internet fala de você? Porque ligar para o que os outros falam é atitude de criança se você sabe que não é verdade. É também atitude de criança ler um comentário no seu tópico como: "Fumou ou cherou?" e caçar o outro usuário só pra revidar.

E de onde você tirou que o Whey da ON é melhor do que o Whey da Integral?

Whey Gold da ON: Fabricado nos EUA com um processo de escolha de matéria prima de primeira, se o rotulo declara 24g de proteína para cada 28g de whey - é isso que eles vão entregar - porque o consumidor americano é chato, se desconfiarem e mandarem para um laboratório e descobrirem que só tem 18g de proteína a cada 28g de whey - PROCESSO DE MILHÕES DE DÓLARES. É um produto importado logo o preço inflaciona por causa do dólar.

Whey Gold da Integral: Fabricada no Brasil, a matéria prima não é escolhida a dedo - a Integral teve algumas linhas de Whey suspensas pela ANVISA pois a tabela nutricional e os macros que o produto realmente ofereciam não batiam. Até o Felix Bonfim o consumidor brasileiro não dava a minima para saber o que estavam tomando, porque para a maioria dos consumidores é melhor gastar pouco e tomar o pó mágico que faz crescer musculo até quando esta dormindo. E mesmo assim a ANVISA permite que tenha uma diferença de até 20% do rótulo para o que os produtos realmente oferecem se para 28g de whey 24g deveriam ser proteína, você pode ter um produto que entregue 20g nas prateleiras. Por ser um produto nacional não tem inflação devido ao dólar.

Em teoria ambos são os mesmos, o problema será se alguma das empresas usar ou comprar matéria prima que está batizada com farinha para que a empresa ganhe mais dinheiro em cima do consumidor. 

Vitaminas e Minerais normalmente são mais caros por causa da concentração - comprar um multivitamínico subdosados é mais barato do que tomar um que te da 100% das doses diárias e ainda assim você consegue comprar multivitamínicos internacionais mais baratos com doses bem maiores do que esses que são vendidos por empresas brasileiras. Faz parte do capitalismo, uma empresa precisa ter um produto de COMBATE - aquele que a empresa vende barato para poder sobreviver - e produtos de LUXO - aquele que a empresa vende com uma faixa de 1000%~5000% de lucro ou até mais. Tem muito multivitamínico gringo bem melhor do que o Zeus Extreme e com preços mais baratos.

Link para o comentário

Já manipulei o zma, os 3 nutrientes, vou então manipular o boro em umas 10 mg e ver no que dá; ae eu vou estar tomando tudo que vem no zeus pra aumentar a testosterona, seria legal então fazer isso e tomar tudo antes de dormir? Eu vou dizer o que eu tomo todo mês: aspartato de arginina 500mg, vit. d3 7.000 U.I, 1 multivitaminico, ômega 3. Eu queria gastar 150,00 com suplementos quer realmente valem a pena. Meu objetivo é aumentar bastante a testosterona, a força,e ter um cérebro melhor com um raciocinio bem rápido,boa memória,mais pique pra treinar , aumentar a massa magra e definir um pouco. O que dá pra comprar com esse dinheiro? A Arginina  eu tomo pra cansaço fisico e mental mas se tiver um melhor é melhor ainda.

Link para o comentário

15 minutos atrás, Odair007Odair disse:

Já manipulei o zma, os 3 nutrientes, vou então manipular o boro em umas 10 mg e ver no que dá; ae eu vou estar tomando tudo que vem no zeus pra aumentar a testosterona, seria legal então fazer isso e tomar tudo antes de dormir? Eu vou dizer o que eu tomo todo mês: aspartato de arginina 500mg, vit. d3 7.000 U.I, 1 multivitaminico, ômega 3. Eu queria gastar 150,00 com suplementos quer realmente valem a pena. Meu objetivo é aumentar bastante a testosterona, a força,e ter um cérebro melhor com um raciocinio bem rápido,boa memória,mais pique pra treinar , aumentar a massa magra e definir um pouco. O que dá pra comprar com esse dinheiro? A Arginina  eu tomo pra cansaço fisico e mental mas se tiver um melhor é melhor ainda.

Se você quer tudo isso, larga os suplementos e compra testo, simples...

Link para o comentário

• Supermoderador
20 minutos atrás, Odair007Odair disse:

Já manipulei o zma, os 3 nutrientes, vou então manipular o boro em umas 10 mg e ver no que dá; ae eu vou estar tomando tudo que vem no zeus pra aumentar a testosterona

Que parte de:

23 horas atrás, mpcosta82 disse:

Você pode não ter, mas muita gente tem.

Falarem bem do produto não muda o fato de que ele continua sendo ruim,

Realmente existe um estudo - um único estudo, feito com 8 pessoas - que mostrou aumento na testosterona livre usando o boro. Se você quer acreditar em um único estudo, tudo bem; só entenda que, mesmo que o aumento tenha existido, ele foi pouco significativo - a testosterona livre aumentou de 12 para 15 pg/ml. Os valores de referência da testosterona livre são de 9 a 55 pg/ml, ou seja, o aumento foi insignificante (e a testo livre continuou bem baixa).

Além disso, o estudo usou 10 mg/dia de Boro. Aumente a dosagem que você toma para 5 cápsulas, tomando todas no café da manhã, se você quer usar o estudo como base.

Link para o fulltext do estudo: https://sci-hub.tw/https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0946672X10001148?via%3Dihub

Você não conseguiu entender ainda?

E por sinal, Zinco apenas e somente aumenta testosterona se a dieta for deficiente em zinco.

In human studies of zinc deficiency supplementation of zinc is able to increase circulating testosterone concentrations, with this study noting that 250mg zinc sulfate for six weeks is able to increase testosterone by 84% (1.55nM/dL to 2.96nM/dL) in persons on hemodialysis.[151]

Infertile men who also have low testosterone (less than 4.8ng/mL) experience an increase in testosterone following zinc supplementation, but this is not observed in men with normal testosterone levels.[152]

In human instances of zinc deficiency, relatively modest supplemental dosages appear to be able to increase circulating testosterone concentrations

Supplementation of ZMA in persons with an adequate zinc intake in the diet (11.9-23.2mg) failed to significantly increase circulating testosterone or free testosterone[1] and this failure to increase basal testosterone concentrations is also seen with 15mg elemental zinc in cyclists[153] and 3mg/kg zinc sulfate in elite wrestlers.[154]

When measuring testosterone acutely following exercise, there is a slight increase in free testosterone associated with zinc supplementation at 15mg in men who are not otherwise deficient[153] and the decrease in testosterone and free testosterone that may occur with exhaustive exercise is attenuated with zinc sulphate supplementation at 3mg/kg in elite wrestlers[154] and in sedentary men subject to cycling.[155]

In men who are not deficient in zinc, there can be a preservation (not necessarily increase) in zinc concentrations when combined with strenous exercise. If exercise is not a factor, then zinc doesn't appear to have any influence on testosterone

Perdeu dinheiro em colocar Magnésio e Vitamina B6 no seu zma manipulado.

Link para o comentário

31 minutos atrás, Odair007Odair disse:

Suplementação não faz milagre, se você não tiver uma alimentação boa - se você estiver se entupindo de fastfood e açucar sua testosterona vai cair - e boas noites de sono.

Suplementação só vai te ajudar a melhor sua testosterona se você for deficiente de algum mineral e ou vitamina D3 - e que por sinal 80% da população é. Fora isso não existem produtos naturais que vão fazer sua testosterona subir.

Link para o comentário

melhorar a memória, raciocínio, disposição, força, definição, testosterona e musculos é possível sim, nossa,meu Deus, hein!existem nutrientes que melhoram isso , não estou dizendo que é  um suplemento pra me deixar monstro em 1 dia,apenas que dê uma melhorada nesses sintomas.

perdi dinheiro manipulando o zma? são minerais e vitamina,pode não não aumentar a testosterona mas só o magnésio já é um mineral muito bom!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...