Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado
  Em 02/05/2018 em 23:22, Odair007Odair disse:

Então,mas se eu não tomo esteróides,só me resta aumentar a testosterona com zma e boro, é as únicas substâncias que temos pra aumentar a testosterona

Expandir  

Mais uma vez: o boro só aumentou em UM estudo, feito com poucas pessoas. Um estudo não é suficiente para provar que ocorre aumento.

Mesmo assim, o aumento foi insignificante.

Quanto ao ZMA, não precisa dele, já tem zinco no zeus extreme (5 cápsulas têm 35 mg de zinco).

Não sei que neura é essa que você tem, de que aqui as pessoas são contra suplementos. A grande maioria dos usuários do fórum utiliza suplementos. Eu tomo multivitamínico, omega 3, magnésio, vitamina D e vitamina K, e uso whey para complementar as minhas necessidades de proteína.

Eu não tenho nada contra suplementos - só acho que você deve pesquisar BEM antes de comprar um suplemento, e saber se ele realmente é bom ou não.

Um único estudo não prova absolutamente nada, e ainda assim você acha que existe relação....

O dinheiro é seu....

Pare também com essa neura de esteróides, todos os seus tópicos você mesmo acaba falando sobre eles. 

Publicidade

Postado

Já fazem uns 30 posts que as pessoas te falam que suplemento = comida em pó (com exceção de alguns) e você insiste em não entender o que eles tão te falando. Ninguém te disse que whey é ruim, só te disseram que se você tem tempo e grana pra comer carne, não tem porque ficar se entupindo de suplementos e que se por um acaso você teve mais ganhos depois de começar com whey, é porque você não tava comendo direito, saca? Ninguém aqui tá dizendo que suplemento é ruim, só que não é algo necessário/essencial na MAIORIA dos casos.

Postado

Quando você pensar em usar qualquer suplemento, a primeira coisa a fazer é olhar quais são os componentes deste suplemento, no caso esse Zeus Extreme:

zeus_extreme_-_60_tabs_-_iridium_labs_ta

O próximo passo é ver se você precisa disso. Se as doses são adequadas e se o preço pago por essa dosagem é adequado. Você consome tais nutrientes em quantidade adequada na sua alimentação? Precisa mesmo complementar?

Daí você vai analisar o "milagre". Um fabricante vai tentar enaltecer seu produto para promover suas vendas, obvio. A Coca-Cola, por exemplo, financia estudos para por a culpa da obesidade não na alimentação e sim na falta de atividades físicas para, então, usar esses estudos como referência e passar uma melhor imagem do seu produto. O mesmo ocorre na indústria da suplementação. Se há 1000 estudos que apontam que tal combinação de minerais e vitaminas não vão influenciar na produção de testosterona, porém há 1 único estudo que aponte que mudou, mesmo que em um nível insignificante, eles irão fazer propaganda do produto alegando que ele funciona e terão um estudo para "provar" o que dizem. Cabe ao consumidor ter o mínimo de noção e tentar buscar evidência que comprove realmente a eficácia do produto.

Postado
  Em 03/05/2018 em 09:10, Odair007Odair disse:

Tá bom, vocês estão me perguntando se eu consumo tais nutrientes na minha alimentação e se preciso suplementar, então vou responder pra vocês: Não, eu não consumo tais nutrientes na minha alimentação e preciso sim suplementar.

Expandir  

Então consuma na quantidade que você necessita, nos horários que você necessita, distribuido da forma que você necessita.

Postado
  Em 03/05/2018 em 13:20, Odair007Odair disse:

Ae ,mano!Agora o pessoal começou a falar a minha lingua. Vai 1 antes e 1 depois do treino mesmo, essa é a hora que necessito,valeu!

Expandir  

Por que essa seria a hora que você necessita? O que você necessita é treinar bem alimentado, com aminoácidos circulando na sua corrente para alimentar os músculos que estarão trabalhando à exaustão. 

Uma dose ínfima como um comprimido de minerais não vai fazer diferença nenhuma no seu treino.

• Supermoderador
Postado

Ae ,mano!Agora o pessoal começou a falar a minha lingua. Vai 1 antes e 1 depois do treino mesmo, essa é a hora que necessito,valeu!

Expandir  

Isso aí! Como você não aceita sugestões e vai fazer o que você achar certo, independente do que os outros falam, da próxima vez não abra um tópico pedindo ajuda. Assim você economiza o seu e o nosso tempo. 

Postado (editado)

pô vocês não gostam mesmo de psicologia... deixa o cara com seu placebo pô, se pra ele isso funciona, ótimo.. continuar assim, vão acabar estragando os resultados dele... que ele já viu em 1 dia de uso.

Expandir  

não é assim que toma.. tá errado.. olhando o site: https://www.zeusextreme.com.br/

02. COMO DEVO TOMAR?
Sugere-se a ingestão diária de 2 (dois) comprimidos, um pela manhã, outro antes de dormir, ou de acordo com a orientação do seu nutricionista ou médico.

Então, tome 1 pela manhã e outro antes de dormir, é a recomendação do fabricante, claro, se você for médico ou nutricionista, pode tomar como falou.

Editado por antigoargos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...