Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, quero começar dizendo que não pratico a musculação mas, estou aqui por saberem mais do que eu, eu tentei marcar um nutricionista mas a situação não está fácil por isso peço a ajuda de vocês.

Eu só estou em busca de um dieta para engordar, sei que não posso ganhar massa magra sem sair de casa, mas não é isso que quero, tenho 17 anos e tenho muita dificuldade em engordar, e isso me preocupa bastante, eu vou começar praticar natação, então não ficarei sentado o dia todo,  como devo montar um dieta hipercalórica?, devo comprar alguma coisa de suplemento ?

peso(kg): 55~61

altura: 1,88

Publicidade

Postado (editado)

Uma dieta hipercalórica por definição é uma dieta com mais calorias do que você precisa para manter seu peso atual. Eu faria o seguinte: durante duas semanas anotaria tudo que você come e calculando as calorias totais ao final do dia (use o MyfitnessPal ou o Fat Secret), enquanto mede seu peso todos os dias. Se durante essas duas semanas você continuar com o mesmo peso, você já tem uma média diária das calorias para manter seu peso. Para ter uma deita hipercalórica, basta adicionar calorias a essa média. Recomenda-se que não seja mais que 500 calorias por dia. Isso pode ser feito facilmente adicionando algumas colheradas a mais de arroz, feijão e macarrão, comendo amendoim ou outras frutas ricas em gordura ou usando suplementos (principalmente hipercalóricos), caso você tenha dificuldade em comer coisas sólidas.

22 minutos atrás, OUIO disse:

sei que não posso ganhar massa magra sem sair de casa, mas não é isso que quero

Pode sim. Procure por treinos de calistenia.

Editado por LuizLeandro
Postado

Eai mano, blz? Aqui tem um guia completo de como montar uma dieta bulking, e por favor, monte um bulking limpo. Para crescer bem e saudável. Abraços...

Site: http://www.hipertrofia.org/blog/2017/09/01/dieta-bulking/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...