Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, joao das neves disse:

Mano voce tem que perder gordura natural , só depoisss voce pensa em hormonizar , to falando , fazer ciclo com gordura alta é jogar dinheiro fora , aqui no forum ta cheio de artigos explicando certin só tu dar uma procurada 

Na realidade é 14%( foi um erro de digitação,  fiz a edição) mesmo assim ainda é alto, a concentração na região abdominal jogou a média para cima( bíceps 3,0mm, tríceps 4,5mm, axilar média 10 mm, supraíliaca 4mm, subescapular 10mm, torax 3,5, abdominal 21mm).

Eu tinha lido dois artigos no fórum e um terceiro  em outro site, mas um falava que a partir de 10% que poderia ciclar e outro até 13% seria aceitável. Saberia informar qual o % ideal para iniciar um ciclo?

Postado
20 horas atrás, GutoAndrade disse:

Você tem razão, estou chegando nessa conclusão, que NENHUM anabolizante oral funciona e que mesmo se o objetivo for pequeno, nenhum ciclo que não contenha pelo menos um injetável irá trazer resultados satisfatórios, ou seja o uso apenas de anabolizantes orais é uma ilusão.

Meus parabéns, poucas vezes vejo gente sensata no forum.

Postado
Em 30/04/2018 em 18:17, GutoAndrade disse:

os efeitos que vi para os iniciantes não tomarem são quase os mesmos de outras drogas orais,

não mesmo....

nem se compara a oxandrolona..

Em 30/04/2018 em 21:38, GutoAndrade disse:

abdominal 21mm

eu só uso stano com esta dobra igual ou inferior a 10 ou 8 m.m

Em 30/04/2018 em 21:38, GutoAndrade disse:

qual o % ideal para iniciar um ciclo?

10 a 12 %

Postado (editado)
1 hora atrás, Hugo Massa Mickevicius disse:

Tenho stano aqui 100com.

pelo que to vendo nao vale a pena ciclar rs

nao. venda (ou presenteie) para uma mulher

Editado por Glasgow 15
Postado

mano, tomei dura 500mg/sem + stan comp 60mg/dia (200comp).. adorei o resultado, so parei por causa que dizem ferrar o figado.. mas to pensando em voltar a tomar e nem tem 1 mes que terminei de tomar o stan... resultado melhor do que quando fiz dura+trembo...

Postado
16 horas atrás, pitoto disse:

mano, tomei dura 500mg/sem + stan comp 60mg/dia (200comp).. adorei o resultado, so parei por causa que dizem ferrar o figado.. mas to pensando em voltar a tomar e nem tem 1 mes que terminei de tomar o stan... resultado melhor do que quando fiz dura+trembo...

nao foi 120cp?

se decida, 120 ou 200

• 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Comecei o ciclo esta semana, estou no terceiro dia. 

Somente stano, 30mg por dia via oral. (1comp a cada 8 horas). 

Primeiro efeito que estou sentindo é o metabolismo bem acelerado, pois estou soando um pouco mais que o normal. 

Estou na mesma que você, procurando um TPC ideal.

Quanto a diferença de injetável e oral, os dois dão efeito. Oral agride um pouco mais o fígado por passar 2 vezes (injetável pula a primeira passagem) e também acaba perdendo cerca de 30% da droga por passar pelo sistema digestivo.

Meu objetivo é ganhos secos. Tô pegando leve com a droga, pois não quero nada exorbitante e acredito ser uma dosagem que irá suprir minhas necessidades. É meu primeiro ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...