Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, victorv5 disse:

Amigo, que pulseira inteligente é essa? Fiquei muito curioso e agora to interessado kkkkk

Mi Band 2. Comprei no site gearbest.com da china por mais ou menos R$70,00. Monitora sono, batimentos cardíacos, passos, hora, data, etc.  

• 4 semanas depois...

Publicidade

Postado

Galera acabei de pegar o resultado do exame de Testosterona total, pelo jeito o SUS aqui na cidade não faz a livre pois nunca tem reagente. O resultado foi 7,46 nmol/l referência 4,0 - 32,0 nmol/l. Será que essa nomenclatura está certa ou esse exame pode estar errado? da pra ter alguma base? Dei uma olhada em um exame antigo de 3 anos atrás e estava 34,0 nmol/l também pelo SUS. ☹️

Postado
11 horas atrás, Glasgow 15 disse:

ou seja, sua testo ta na casa dos 200, bem baixa mesmo

adicione treinos com pesos, suplemente omega 3, vitamina d 3000 a 5000ui ao dia

perca uns kg de gordura e repita o exame em 3 meses

Isso, fiz a conversão e deu 215 ng/dl baixíssima! O ultimo exame que fiz estava 980 ng/dl, nunca tive contato com drogas, não bebo, fumo ou qualquer coisa do tipo, estou com cerca de 15% de bf ... será que devo procurar um endócrino, tendo em vista que minha vitamina D e vitamina b12 também estão baixas? 

• 4 semanas depois...
Postado
Em 06/06/2018 em 09:34, Osama disse:

Isso, fiz a conversão e deu 215 ng/dl baixíssima! O ultimo exame que fiz estava 980 ng/dl, nunca tive contato com drogas, não bebo, fumo ou qualquer coisa do tipo, estou com cerca de 15% de bf ... será que devo procurar um endócrino, tendo em vista que minha vitamina D e vitamina b12 também estão baixas? 

Alguma atualização?

Postado
5 horas atrás, DIRTYRAT666 disse:

Alguma atualização?

Amanhã tenho exame de sangue, posto aqui quando sair os resultados.

Postado
Em 03/07/2018 em 19:18, Osama disse:

Amanhã tenho exame de sangue, posto aqui quando sair os resultados.

parceiro, vi um post seu antigo em que voce teve problemas no antebraço, cotovelo, etc... Mas o post ficou parado. Conseguiu resolver isso? estou com a tendinite de cotovelo tb (epicondilite medial) e já estou afastado dos treinos há 1 mes...

Postado
29 minutos atrás, guiigs disse:

parceiro, vi um post seu antigo em que voce teve problemas no antebraço, cotovelo, etc... Mas o post ficou parado. Conseguiu resolver isso? estou com a tendinite de cotovelo tb (epicondilite medial) e já estou afastado dos treinos há 1 mes...

Opa blz?! resolvi nada, o meu é compressão no nervo só resolve operando, vira e mexe sinto dores principalmente agora no frio. Tendinite é mais tranquilo de resolver, só ficar de molho e tratar que resolve.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...