Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa noite!

Gostaria que me desse uma força  no treino que montei com base nos artigo que li do Upper/Lower by Schrödinger e também do livro The Muscle and Strength Pyramid. Tentei focar nas minhas deficiências que são ombros e braços, pretendo executá-lo da seguinte forma Upper-Lower-Upper-Lower-Upper. Estou com receioso de fazer o treino utilizando jump-sets conforme descrito no artigo do Schrodinger aqui no fórum, talvez por conta da academia mesmo, vocês utilizam normalmente?

Altura: 174cm

Peso: 77kg

Objetivo: Estética

Upper 1

Supino Reto 3x5

Remada Curvada 3x5

Supino Inclinado Halter 2x12-15

Pulley Costas 2x10-12

Elevação Lateral no Cross 2x12-15

Rosca Direta 2x10-12

Tríceps Francês 2x10-12

Lower 1

Agachamento 3x5

RDL 3x5

Passada 2x10-12

Panturrilha em pé 3x15-20

Upper 2

Push Press 3x8-10

Pull up 3xF

Supino Inclinado 2x12-15

Croc Rows 2x12-15

Cross over 2x10-12

Rosca banco scott 2x10-12

Triceps polia 2x10-12

Facepulls 2x12-15

Lower 2

Terra 3x5

Bulgarian Squat 3x8

Extensora 2x12-15

Flexora 2x12-15

Panturrilha sentado 3x15-20

Como está a distribuição dos exercícios? Muito volume?

Publicidade

Postado
8 horas atrás, Stockton disse:

De 11 a 18 séries por treino é um volume tranquilo. Se cuida com o treino de costas depois de fazer terra no lower, que pode sobrecarregar.

Quanto ao treino? Teria algo que poderia melhorá-lo?

Postado

Eu não aprecio elevação lateral no Cross e nem banco Scott, mas ai6 é questão de gosto, muitos dirão que é bom. Eu trocaria por elevação com halteres e alguma rosca sem o banco.

Postado
2 horas atrás, Stockton disse:

Eu não aprecio elevação lateral no Cross e nem banco Scott, mas ai6 é questão de gosto, muitos dirão que é bom. Eu trocaria por elevação com halteres e alguma rosca sem o banco.

Então a elevação lateral no cross eu coloquei pra testar mesmo, vi um vídeo onde o Jeff Nippard mostra essa elevação no cross inclinando um pouco o corpo. Quanto a rosca scott é questão de gosto mesmo. Quanto a ordem dos exercícios acha que ta tudo ok?

Postado

Importa sim. Mas não fazendo loucuras como deixar os básicos pro final do treino,  tá  sossegado. A regra é exercícios compostos antes e isoladores depois e músculos que você quer dar mais ênfase primeiro, então é bem pessoal. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...