Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae man blz?, cara e normal comigo mesmo aconteçe direto tem vez que tenho que fica 1 min so respirando fundo pra não mandar tudo pra fora :/ mas no final mando tudo mesmo passando mal kkk.

Tem duas receitas no blog do hipertrofia da uma olhada:

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/10/14/receita-anabolica-claras-de-ovo-com-atum/

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/01/02/receitas-anabolicas-omelete-proteico/

Abraços

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

ah cara,

eu geralmente uso ketchup,

dae nao precisa nem por sal, na minha opiniao o ketchup nem interfere na dieta, se voce nao exagerar é claro,

mais mata legal o gosto,

experimenta com azeite como o split disse,

ja coloquei até curry, fica muito bom também cara,

abçs

Editado por maahxk
Postado

tem uma no blog 'mingau ultra proteico' , eu fui fazer, mas com ovos inteiros, entao botei no liquidificador uns 5 ovos, e a aveia, só que como ficou tipo omelete... eu fui jogando leite achando que tinha na receita. e quando ficou mais consistente, botei no liquidificador de novo, e se precisasse pra bater botava mais leite tb...

acabou que deu um 'mingau' que nao ficou com gosto tao ruim. eu botei um pouquinho de acucar pra melhorar o gosto =D mas nada que nao de pra comer sem o acucar

Postado

puts,nunca fui mto chegado em ketchup e mostarda,o foda de omelete q é fritura neh..dai ja fode tudo,eu peskisei aki,tava pensando em sei la,mandar com frango,do 1 mordida no frango e mete um pedaço de ovo junto,albumina eu tomo,mas tomo antes de dormir o ovo seria na penultima refeição no caso

Quando que omelete é fritura???

Faço omelete todo dia com praticamente zero de gordura. Você já viu panela de teflon (acho que é isso), são aquelas panelas que não deixam grudar. Tipo, como a minha já está um pouco velha eu unto ela com óleo, aí espero esquentar um pouco, jogo fora o excesso e pronto, é só fazer.

Uma que eu faço:

Umas tres rodelas de cebola fina, algumas de batata inglesa (crua mesmo) bem fina, e o que mais vier a tua imaginação. Aí eu jogo 5 claras e uma gema... fica muito bom!

E tudo isso sem fritura!

Abraço.

Postado

Omelete é a melhor pedida. Eu como 1 gema e 4 claras, com queijo cottage e cebola e fica muito bom. Jantei isso todos os dias nesta semana e nao enjoei.

Postado

Eu misturo bem uns 4 ovos numa tijela + mais queijo prato e presunto , dai jogo no microondas por uns 2mins ,depois de pronto eu jogo um azeite e mais alguma molho quando ta tenso mesmo.

Postado

ovo + banana + aveia + canela..

se for na ceia acho bom fazer omelete mesmo, se a frigifeira gruda é só por um pouco de azeite ou óleo,ai pega um papel toalha pra espalhar e tirar excesso, fica bom.. da pra por várias coisas, eu geralmente coloco: ovo,sal,tomate,orégano e quando dá vontade um queijo ralado heheh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...