Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom,ja tinha dias que eu tava sentindo q ia acontecer DHUSAUHDSUHDAS

comi o ovo hj e vomitei na mesma hora,serio,nao aguento mais comer ovo cozido,eu coloco na boca engulo e me da ansia de vomito das foda,nao é frescura é foda mesmo..

ja fiz ovo na panela jogava a clara e ficava mexendo ateh ficar duro,mas o gosto fica praticamente igual,ou seja,tenso...

alguem ai tem alguma receita q misture ovo com qlqr otra coisa,nem q seja carne de frango sei la qlqr coisa q tire o gosto do ovo,se nao tivesse problema de salmonela eu ia mandar essa merda do jeito q veio ao mundo mesmo,mas nem rola por causa disso..

alguem tem uma sugestão? ._.

abraço

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

puts,nunca fui mto chegado em ketchup e mostarda,o foda de omelete q é fritura neh..dai ja fode tudo,eu peskisei aki,tava pensando em sei la,mandar com frango,do 1 mordida no frango e mete um pedaço de ovo junto,albumina eu tomo,mas tomo antes de dormir o ovo seria na penultima refeição no caso

Postado

vai uma ae

6 ovos inteiros ou mais

3 colheres de molho de tomate

1 colher de leite

cebolinha picada , sal, temperos em geral , pimenta do reino

bate tudo no garfo mrm, ate formar uma massa uniforme, e frita no azeite ou manteiga mrm, ou teflon, tanto faz

fica bom pracaralho. vai por mim , pode colocar tambem oregano que da um gostim bom.

Postado

Voce não coloca sal no ovo cozido?

Eu como todo santo dia e não fico enjoado de ovo cozido

Pra tirar o gosto vai ser impossivel, come junto a gema é a melhor coisa do ovo, quero dizer a parte mais gostosa do ovo

Postado (editado)

Bom,ja tinha dias que eu tava sentindo q ia acontecer DHUSAUHDSUHDAS

comi o ovo hj e vomitei na mesma hora,serio,nao aguento mais comer ovo cozido,eu coloco na boca engulo e me da ansia de vomito das foda,nao é frescura é foda mesmo..

ja fiz ovo na panela jogava a clara e ficava mexendo ateh ficar duro,mas o gosto fica praticamente igual,ou seja,tenso...

alguem ai tem alguma receita q misture ovo com qlqr otra coisa,nem q seja carne de frango sei la qlqr coisa q tire o gosto do ovo,se nao tivesse problema de salmonela eu ia mandar essa merda do jeito q veio ao mundo mesmo,mas nem rola por causa disso..

alguem tem uma sugestão? ._.

abraço

Eu tenho mano!

X-tudo:

Pão com gergelim;

2 hamburgers;

3 ovos fritos;

1 filé de frango;

bacon picadinho;

batata palha;

1 salsicha cortada ao meio;

maionese verde;

catchup;

2 fatias de queijo mussarela;

1 fatia de presunto;

3 rodelas de tomate.

:lol:

Mas agora falando sério, não tenho receita nenhuma... Eu como com aveia, bananas e leite no café da manhã e com azeite na ceia. Pq não manda a albumina mesmo? Tem excelente CxB.

Editado por pedroviski
Postado

Cara , o que ajuda um pouco é o Sal...

Eu to mandando umas 20 claras por dia agora , foda é na Ceia..

Na Ceia tenho que Soca a Clara de ovo com a mão pra dentro , respirar fundo e engolir.. a Ansia come solta!

Ai quando ta foda mesmo , eu coloco menos de 1 dedo de Sal , só pra esconder um pouco... Ai ja fica mais facil.

Postado

Ja cheguei a ficar com ansia tb, é foda... hehehe

Vou te dar ''a'' dica... compra barbecue ou mostarda, qual vc gostar mais...

É só abrir o ovo, colocar sal e botar o molho (nem precisa ser tanto assim), da uma matada LEGAL no gosto!

Ve ae e depois me fala... hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...