Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Relato dia 07/04 quarta

Malhei pernas.

Força: aumento significativo na força. Antes do ciclo colocava 35kgs cada lado agachamento hoje coloquei 45kgs. Nos outros movimentos também senti aumento da força, inclusive nas panturrilhas.

Musculatura: As pernas incharam bastante.

Colaterais: nada de novidades. Muito calor*; Um pouco de caspas e oleosidade no cabelo; Libido altíssima.

*Hoje a temperatura estava baixa, todo mundo usando casaco, e eu fui pra faculdade de bermuda e camiseta! :)

Valeu galera, Amanha é treino de peito e aplicação no ombro.

Abraço à todos!

Editado por Jobb

Publicidade

• Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

po treino de peito e aplicaçao no ombro???pq nao nos gluteos??oou vc aplica depois do treino??

acompanhando em off aqui

ha-brasso

Ai Brasso, é porque a bunda dele ja ta mais furada que peneira né!

Ai forma caroços, e aplicar em cima de caroço, não é brincadeira. Jobb me explicou a parada.

Postado

Ae Jobb tá aumentando bem a força mesmo hein, isso que dá um animo, espero ver resultados logos no meu ciclo tb

Vc q já manja das aplicações, não tem problema em tomar no deltóide ? É porque dizem o melhor lugar que se pode tomar é no glúteo (estou na minha segunda aplicação e pretendia tomar só no glúteo)e que no deltóide você perde 20 % da droga

Postado (editado)

Brasso:

Iae brother! Cara, antes de iniciar o ciclo achei que fosse aplicar só nos glúteos, mas é simplismente impossível. Porque as aplicações são DSDN, então se formam caroços nos gluteos, e aplicar em cima dos caroços acho q não seja uma boa ideia. :lol:

Eu treinei peito hoje de meio-dia e após o treino apliquei no ombro. Bem tranquilo, não dói nada, o problema é amanha! shuahsahsuhausuhau.. Mas amanha treino braço, por isso não atrapalha no treino!

Nanohacker:

Exatamente isso! :blink:

Binum:

COM CERTEZA o melhor lugar para se fazer as aplicações é no gluteo, porém como eu ja disse depende da frequencia das aplicações, no meu caso é DSDN, então os ombros tem que sofrer também! Cara, acho que esse lance de perder 20% da droga é besteira, acho que dá na mesma aplicar no ombro ou gluteo. Mas no ombro dói muito mais! <_<

Relato 8/04 Quinta

Treino de peito. Foi sensacional!

Quando cheguei na academia às 11:10 da manha, a academia estava fechada, então fui até o posto para encontrar o dono da academia, pois ele namora com a dona do posto. Ele me disse que tinha fechado a academia porque não tinha ninguém láh e ele achava q eu n iria ir treinar pois tinha me atrasado(10 min.) <_<

Ele, como é meu brother, me deu a chave da academia e eu fui treinar sozinho, acho muito massa quando n tem ninguem na academia!

Liguei o som e coloquei um ACDC no volume máximo e tirei a regata! :lol:

Para variar um pouco não iniciei no supino normal, comecei o treino no supino inclinado. Alonguei e aqueci bastante então iniciei o treino. Coloquei 35kgs cada lado no supino inclinado, onde antes do ciclo colocava 30 mesmo começando nesse parelho. Desenvolvi a primeira serie com 10 repetições a segunda 8 e tereira 8 também, na quarta fui obrigado a colocar 33kgs. Cada lado porq estava sozinho na academia e tava com medo de me enforcar com a barra! e fechei as 10 reperições. O segundo aparelho foi o crucifixo inclinado para maximizar a intensidade no peitoral superior, coloquei 25kgs cada halter e foi muito leve, antes do ciclo colocava 20kgs. terceiro movimento foi um na maquina que vc pega duas roudainas uma em cada mão e vc fica em pé e faz o movimento como se fosse o crucifixo porém para baixo. depois fiz paralela com 3 quilos em cada perna e terminei com voador.

MEU PEITO TAVA DOENDO QUANDO EU MOVIMENTAVA ELE NO FINAL DO TREINO!

O peito inchou de mais!!!!! tava me sentindo o Arnold :D

Relato 09/04 Sexta

treinei braço (biceps e triceps)

Força: Cada vez mais forte!

Musculatura: meus braços estavam duendo de tão inchados que ficaram. 42,5cm quente.

Colaterais: durante o dia a temperatura estava em torno de 20 graus, e eu estava com muito calor, onde eu trabalho todos estavam com pelo menos um casaco e eu estava de bermuda e camiseta com o ventilador ligado.

Hoje tirei a camiseta na frente dos meus pais e eles disseram:

mãe:

- Nossa, agora chega de crescer, vc ja ta igual ao stalone!

Pai:

- se vc tivesse a mesma vontade de trabalhar quanto vc tem de aumentar os musculos nós estariamos com menos funcionários na fabrica.

euahuehuaheuaheuaheuah...

Valeu galera q ta acompanhando!

VAMO Q VAMO!

Editado por Jobb
Postado

ae vlw pela resposta, aplico 3x semana seg, qrt, sexta, n sei se terei problema com caroço, qlq coisa aplico no ombro e toma-le anador dia seguinte rsrs

poste teu treino de peito dps pra galera ver

abs

Postado

- se vc tivesse a mesma vontade de trabalhar quanto vc tem de aumentar os musculos nós estariamos com menos funcionários na fabrica.

kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

SABADO= hoje foi minha 15 aplicação

Apliquei no gluteo esquerdo, foi sussa, mas dueo pra caramba na hora q a agulha entrou!

Medidas atuais/mediadas antes do ciclo

Peso:86kg. / 95kg.

Braço: 41,5 / 40,0

Panturrilha: 40,5 / 39

Grade aumento de peso! 9 kgs!!!

Mas esse 9kgs não são apenas de MM, eu aumentei um pouco o bf, acho q ganhei uns 2kgs de gordura talvez 3kg.

Nas medidas não aumentei muito, mas visivelmente estou mmuuiiittooo maior, vcs podem ver pelo aumento de peso!

Ganhei no minimo 6 kgs de MM!!!

To muito feliz com o ciclo, se continuar assim conseguirei atingir meu objetivo até o término das 8 sems.

não vou postar fotos agora, apenas no fim do ciclo! Prometo que no fim eu posto!

Segunda acho q chegam os produtos q encomendei (1 Proptes e 250 caps de OX 10mg.), dai começo realmente a usar as Ox's! :)

Abraço à todos q me acompanham!

VAMO Q VAMO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...