Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lembra do que o Carlos flw?

To achando que mesmo que vc tivesse começado antes essa dor ia aparecer, você foi até seu limite, ainda bem que vc teve consciência de parar antes do óbito.

Belo relato!!! Um dos melhores que já vi aqui!!

Iae brother!

cara, o que o Carlos falou realmente é importante, tem q cudair da pressão quando se esta ciclando!

Quando qu comecei a sentir as dores de cabeça, medi minha pressão e ela estava ótima. fiquei medindo ela 5 vezes po dia e sempre estava normal!

Eu não relarei isso, mas quando eu fui buscar os produtos no correio e os carteiros me fizeram de trouxa, eu tomei 2caps de clomid, porq nao iria mais ciclar, mas acabei indo no mesmo dia novamente aos correios e consegui pegar os produtos... então comecei a usar as oxandrolonas e o propianato... começaram as dores de cabeça... então parei o cilo 5 dias apos isso e comecei a usar clomid, reapareceu as dores de cabeça e cada vez piores... tive muito enjou e dor de estômago... TUDO POR CAUSA DO CLOMID!!! e não por causa da pressão!

Acho q esclareci a sua dúvida...

e sobre o fato do óbito, acho besteira! não passei mau por causa dos anabol e sim do clomid!

Forte abraço!

Se puderem opinem sobre o ciclo de enantato!

as marcas dos produtos são:

Stano: landerlan

Sibutramina: GC

Enan: N lembro o nome, mas é da França.

VALEU!

Publicidade

• Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hoje à noite coloco novas fots e relato como esta procedendo a TPC.

Já estou com os produtos para o proximo ciclo:

3 enantato Francês

1 Stano Landerlan

Vou tirar fotos dos produtos hoje à noite, ai coloco no album do orkut.

Forte abraço a todos.

Postado

RELATO DA TPC:

Já se passaram 3 semanas sem aplicar nada, e agora finalizei a tpc.

Colaterais:

Durante a segunda semana da tpc tive Muita espinhas, principalmente no rosto, e algumas nas costas. Mas agora está tudo normalizado, apenas algumas espinhas atrás dos ombros...

A libido esta perfeitamente normal, até posso dizer que esta alta.

Nenhum colateral grave. O único que realmente encomodou foi a acne.

Força:

Não perdi muita força, claro que ja não tenho a mesma do ciclo, principalmente em relação à recuperação entre as séries e pós treino. Mas a perda de força que tive ja era esperada, mesmo perdendo um pouco de força ainda estou muito mais forte do que antes do ciclo! Colocando 43kg cada lado supino e antes do ciclo colocava 35.

Musculatura:

Acho até que cresci durante a tpc B)

Não tive perda aparente, perdi de braço 0,2cm, estou com 41,3 frio. e o peitoral tá até maior que durante o ciclo.

NOVAS FOTOS NO ORKUT, INCLUSIVE DOS PRODUTOS DO PRÓXIMO CICLO!

DAQUI ALGUMAS SEMANA COMEÇO OUTRO, DESSA VEZ VAI SER UM POUCO MAIS FORTE :D

FORTE ABRAÇO À TODOS!

Postado

Uma dúvida:

Alguém já ouviu falar da ADRIAN MARINER LABS?????

Essa é a marca do enatato, o cara que me vendeu é meu instrutor, e ele ja ciclou com esse enantato e me garantiu que é quente.

Se puderem me ajudar fico grato.

Abraço

Postado

Uma dúvida:

Alguém já ouviu falar da ADRIAN MARINER LABS?????

Essa é a marca do enatato, o cara que me vendeu é meu instrutor, e ele ja ciclou com esse enantato e me garantiu que é quente.

Se puderem me ajudar fico grato.

Abraço

Cara ja vi um stan adrian mariner e era bem falso,não sei nunca li relatos desse labs em foruns,so usando mesmo pra sabe

Vi as fotos no orkut,deu pra nota a diferença.

Postado

parabens pelo ciclo cara....vou fazer meu primeiro mes q vem e vou usar as mesmas drogas q vc....inclusive ta td comprado ja...

bom ver q seu tpc foi tranquilo e sem colaterais fortes.

Soh to preocupado com as espinhas....sempre tive tendencia...sera q tem alguma coisa q eu possa fazer pra evitar?

valeu galera...abrasss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...