Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iae rafael!

Cara, com todo o ciclo vou gastar:

Propianato: 320,00

Oxandrolona: 250,00

TPC(clomid, tamox): 100,00

Suplementação(2,300kg whey ON optimum, 6 albuminas saltos): 300,00

Frete dos produtos: 100,00

TOTAL: 1000 reais

Na questão do bf não sei porque não medi antes do ciclo e nem agora, mas acho q n aumentei muito não. uns 3kgs. de fat no máximo.

Forte abraço,

Valeu por acompanhar!

Desse jeito vai pegar 45 fixo

brincando!

Torcendo por você, abraços.

Publicidade

• Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Desse jeito vai pegar 45 fixo

brincando!

Torcendo por você, abraços.

Esse é o objetivo! HAHAHA...

Capaz, se eu chegar aos 43 frio choro de felicidade :D

Sinceramente acho q chego nos 43, pois tenho mais 5 semnas pela frente, só almentar 1,5 q ja chego láh!

Valeu broher!

pow man

belo relato

li tudo aki

torcendo pra ti

acho que esses 1000 reais q voce vai gastar vai valer a pena xD

Valeu cara,

Esses 1000 reais n sairam tudo da minha mão não... na suplementação foi tudo o meu véio q pratrocinou, e os anabols eu pago eles vendendo pra outros caras, porq encomendo os produtos pra eles e coloco um pouco em cima(eles sabem disso).

Então o ciclo acaba saindo quase de graça...

Forte abraço!

Postado

Esse é o objetivo! HAHAHA...

Capaz, se eu chegar aos 43 frio choro de felicidade :D

Sinceramente acho q chego nos 43, pois tenho mais 5 semnas pela frente, só almentar 1,5 q ja chego láh!

Valeu broher!

Valeu cara,

Esses 1000 reais n sairam tudo da minha mão não... na suplementação foi tudo o meu véio q pratrocinou, e os anabols eu pago eles vendendo pra outros caras, porq encomendo os produtos pra eles e coloco um pouco em cima(eles sabem disso).

Então o ciclo acaba saindo quase de graça...

Forte abraço!

Nossa, vou fazer esse esquema ai Jobb! O foda é pegar grana dos outros pra comprar via internet, ja pensou o kara te da um bico? UASHUSHUASHUASHUASHUASHUASHUSAUH!

Abraços!

Postado

Nossa, vou fazer esse esquema ai Jobb! O foda é pegar grana dos outros pra comprar via internet, ja pensou o kara te da um bico? UASHUSHUASHUASHUASHUASHUASHUSAUH!

Abraços!

Mas vc tem q comprar as coisas com caras confiaveis! mesmo assim o bico não ta fora de opçao! HHSAUSHAUSHAHSA...

O Zane até agora ta sendo gente fina, apesar de ter atrasado um pouco na entrega

Abraço

Postado

Tpc vai ser Under ou Farma? A galera não curte muito fazer tpc under

já vi VÁRIOS relatos de tpc furada com drogas under, mas é isso aíi

Abraços

Pra te falar bem a verdade não tinha pensado nisso...

Quando encomendei o propi eu ja encomendei junto 90caps de Tamox e 50caps de Clomid.

Em relação ao tamox to tranquilo, porq esses dias eu tava com uma forte sensibilidade nos mamilos, então comecei a usar tamox durante 5 dias a sensibilidade sumiu totalmente. Achei até q n fosse o Tamox q tinha diminuido a sensibilidade, então tomei ele durante apenas 5 e parei, após uns 10 dias a sensibilidade voltou novamente e reiniciei o uso do tamox e ocorreu a mesma coisa, a sensibilidade Zerou.

Então acho q vai ser Under mesmo, mas falta muito tempo pra chegar até láh, 5 semanas ainda... talvez faça farma!!

Mas será q o da farma n vai sair muito caro? ouvi relatos q a tpc farma é extremamente cara

Abraço!

Postado

Então acho q vai ser Under mesmo, mas falta muito tempo pra chegar até láh, 5 semanas ainda... talvez faça farma!!

Mas será q o da farma n vai sair muito caro? ouvi relatos q a tpc farma é extremamente cara

Abraço!

Pra falar a verdade nem é tão cara dependendo de onde você comprar é claro, na farmácia você encontra

uma caixa de tamox por 50 pau, mas em um site que vou te mandar por MP é bem mais barato do que se encontra

nas farmacias acaba saindo mais em conta...

Abraços

Postado (editado)

Pra falar a verdade nem é tão cara dependendo de onde você comprar é claro, na farmácia você encontra

uma caixa de tamox por 50 pau, mas em um site que vou te mandar por MP é bem mais barato do que se encontra

nas farmacias acaba saindo mais em conta...

Abraços

calculei, o valor ficaria próximo a 250,00 reais!

Meio salgado, sendo q ja tenho os produtos Under aqui em casa...

Vou dar uma estudada no asunto, e verei qual a melhor opção!

Valeu pela força! essas ajudas q dão mais ânimo pra mim relatar aqui TSD! :lol:

Amanha vou nos correios buscar os produtos(1 propianato de testo 30ml e 250caps de OX)

Abraço à todos!

Editado por Jobb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...