Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
17 minutos atrás, Albernaz disse:

Altura: 1.75

Cintura: 81

Bf: 15%

Já fiz sim, seguia fazendo com mais frequência no passado, hoje não faço mais.

Aeróbico eu sou bem preguiçoso, mas tenho feito umas 3x por semana após o treino. Geralmente HIIT uns 10 tiros ou uns 20 minutos correndo a 8-10.

Parece que você acumula gordura mais nos glúteos ou costas, abdominal nem tanto. é bom voltar aos poucos o jejum intermitente e depois colocando nos dias mais vagos na parte da amanha o aeróbico em jejum pra quebrar a homeostase, nesse momento seu corpo começa a querer cada vez mais segurar o peso mesmo em deficit e pra você não exagerar com exercícios aerobicos é bom fazer esses dois metodos tomando uma cafeina com pequena dose durante essas atividades e quando tiver um bf de 12% no minimo já adicionar uma ioimbina pois vai ajudar bastante. Em relação aos macros so se mexe nos carbos mas é bom não ficar so mexendo neles pois pode gerar uma disfunção hormonal ou o metabolismo disregulado no final do cutting!

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado
On 5/1/2018 at 8:48 PM, Cardosorjc said:

Parece que você acumula gordura mais nos glúteos ou costas, abdominal nem tanto. é bom voltar aos poucos o jejum intermitente e depois colocando nos dias mais vagos na parte da amanha o aeróbico em jejum pra quebrar a homeostase, nesse momento seu corpo começa a querer cada vez mais segurar o peso mesmo em deficit e pra você não exagerar com exercícios aerobicos é bom fazer esses dois metodos tomando uma cafeina com pequena dose durante essas atividades e quando tiver um bf de 12% no minimo já adicionar uma ioimbina pois vai ajudar bastante. Em relação aos macros so se mexe nos carbos mas é bom não ficar so mexendo neles pois pode gerar uma disfunção hormonal ou o metabolismo disregulado no final do cutting!

Sim, acho que minhas costas nao tem tanta definicao. Eu nunca tentei aerobico em jejum, mas tentarei pela manha. Confesso que meu dia e corrido e acabo tendo preguica de encaixar outro "treino" na rotina. 

Infelizmente a cafeina como estimulante para mim nao e possivel, ela acaba deixando minha ginecomastia maior e mais sensivel. Comprei um pre treino sem cafeina e tem ajudado bastante nos aerobicos. 

Ja faz um pouco mais de 1 mes desde que conversamos. Eu terminei outro ciclo de Clembuterol e consegui alcancar 13.5% de BF, porem o rebote e a fome e muita grande e acaba sendo dificil manter. To lutando para chegar nos 10-12  :(. Fico feliz de ter reduzido BF e mantivo boa parte da forca e medidas de peitoral, braco e panturrilha. 

Acho que alcancar e manter 10-12 sera algo MUITO dificil. Nao e tao facil quanto eu pensei...

Postado

Essas fotos eu tirei todas semana passada antes de terminar o Clembuterol. O corpo segue muito parecido porém a definição diminuiu um pouco.

vdLM2Qx.jpg

CasYwUSr.jpg

eeKwQTYr.jpg

Postado
6 hours ago, surf said:

Po acho q vc já ta com 8-10% na foto. Só te tua gordura acumula Muito mesmo nas costa e gluteo....

Qual é o pré-treino sem cafeína??

Fiquei feliz lendo esse 8-10 hahaha. 

O pre treino e este aqui https://www.ebay.com.au/p/Dorian-Yates-NOXPump-450g-Apple-Pre-Workout-Formula-Training-Energy-DY-NOX-Pump/2242537695

Eu nao comprei online, peguei numa loja aqui na cidade. Ele tem 4,000mg de Citrulline (o que me chamou atencao), 1.125mg Beta Alanine, e outros. Vem discriminado cada substancia sem aqueles blends, combo, mix, etc que o pessoal ta usando muito nos pre treinos o que torna impossivel saber a dosagem de cada item.

Eu sou leigo em pre workout, entao nao serei capaz de te dar um review. Eu uso as vezes e nao sinto tanta diferenca assim durante o treino (em questao de forca), nem tenho alucinacoes e fico pirado se mordendo igual a galera relata com outros pre workouts por ai, apenas quando tomo antes de correr que sinto um "pique" maior. Queria testar um jack3d, c4, etc que custam a mesma coisa mas nao posso.

Postado

Você já usou oxandrolona? Penso em usar mais futuramente, porque voce escolheu o clembuterol?

Seu shape ta foda mano!

Se você se acostumar com o jejum intermitente 16/8 ou mais voce durante sua finalização fica mais facil segurar e manter o shape.

Quais são suas medidas e altura?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...