Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, já vi vários tópicos aqui com gente pedindo ajuda sobre dor no ombro e lesões, assimetria muscular no peitoral tbm. Mas meu caso parece diferente:

Meu ombro estala as vezes com alguns movimentos, mas sem dor. 

Sinto "dor" na borda medial da escapula com movimentos de adução e abdução as vezes.

Meu ombro parece meio "solto" para frente as vezes.

O que mais me incomoda mas não sei se tem relação. Meu peito direito parece menor que o esquerdo ,principalmente na porção superior. 

Parece que não consigo contrair o peitoral direito com a mesma eficiência que o esquerdo.

Meu braço direito está mais comprido que o esquerdo, se comparados colocando à frente.

Todos esses problemas do mesmo lado,direito. Já fui no médico, ele apenas tirou um raio x do ombro e disse que não tinha nada de errado =s... 

Esqueci de dizer que esse problema começou depois de me machucar jogando Rugby. Caí de mal jeito com o ombro no chão. Fiquei umas semanas sem conseguir mexer completamente o braço, tomando remédios e colocando gelo, com o tempo passou e consegui voltar a treinar normalmente, mas esses problemas citados persistiram. Fui ao médico logo após à lesão (disse que não tinha nada e passou anti inflamatório) e mais ou menos 1 ano depois ( agora já fazem quase 2 anos.).

Alguém já teve algo parecido ou pode me ajudar?  Faço fortalecimento do manguito há bastante tempo mas parece que não resolve, só ameniza um pouco. Porém o problema no peitoral não consigo resolver, vendo que até a contração dos dois é diferente, sinto que não consigo ativar totalmente o direito.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...