Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

omega 3 é antiinflamatorio , mas nao sei se ajuda com a acne , o que vejo falando é que o zinco ajuda nisso . Omega 3 vale a pena importar mesmo , da now foods , carlson , ou compra o ultra da growth , duom , ou mesmo o omega do alaska da ultrafarma

Postado
1 hora atrás, jureg disse:

omega 3 é antiinflamatorio , mas nao sei se ajuda com a acne , o que vejo falando é que o zinco ajuda nisso . Omega 3 vale a pena importar mesmo , da now foods , carlson , ou compra o ultra da growth , duom , ou mesmo o omega do alaska da ultrafarma

To na duvida se compro da Growth, Sidnei Oliveira ou Alaska

Postado
3 horas atrás, Jack 2011 disse:

Bom dia galera

Gostaria de saber se omega 3 é realmente bom contra acne e qual marca voces recomendam ?

Abraço

Ajuda, mas no geral precisa de um conjunto de fatores para se livrar totalmente

Postado

Eu ja tomei omega 3 por aproximadamente 70 dias, associado com o multivitaminico e particularmente nao notei diferenças significativas. No entanto, apos isso manipulei Zinco como o o colega acima citou, associado com Vitamina C e notei diferenças mais relevantes em relacao a acne. No entanto vale lembrar que essa e a minha experiencia, e seu corpo pode reagir de forma diferente da minha, mas fica aqui meu relato caso ajude de alguma forma.

Postado
10 minutos atrás, surf disse:

Ajuda, mas no geral precisa de um conjunto de fatores para se livrar totalmente

Oi amigo, qual seria esses outros fatores ?

7 minutos atrás, JosephM disse:

Eu ja tomei omega 3 por aproximadamente 70 dias, associado com o multivitaminico e particularmente nao notei diferenças significativas. No entanto, apos isso manipulei Zinco como o o colega acima citou, associado com Vitamina C e notei diferenças mais relevantes em relacao a acne. No entanto vale lembrar que essa e a minha experiencia, e seu corpo pode reagir de forma diferente da minha, mas fica aqui meu relato caso ajude de alguma forma.

ja tentei zinco amigo, mais zinco faz eu vomitar, eu tomo a capsula, passa alguns minutos e causa vÔmito.

Ai pesquisei e ouvi falar sobre o omega 3. Mais to na duvida de qual comprar, existem muitas marcas. Dificil

saber qual tem boa concentração e qual marca é boa.

Postado

Se tomar zinco de estômago vazio vai vomitar mesmo, ainda mais se for o "Opti l zinc" que é o mais recomendado e realmente ajuda bastante a controlar as espinhas. 

Postado
2 horas atrás, Jack 2011 disse:

Oi amigo, qual seria esses outros fatores ?

ja tentei zinco amigo, mais zinco faz eu vomitar, eu tomo a capsula, passa alguns minutos e causa vÔmito.

Ai pesquisei e ouvi falar sobre o omega 3. Mais to na duvida de qual comprar, existem muitas marcas. Dificil

saber qual tem boa concentração e qual marca é boa.

basicamente diminuir inflamação e controlar testo, estrogenio, DHT e afins

Postado (editado)
18 minutos atrás, surf disse:

basicamente diminuir inflamação e controlar testo, estrogenio, DHT e afins

Seria usar o saw palmetto ? 

Eu li sobre o saw palmetto e descobri que o hormônio DHT é criado apartir da testosterona, o DHT faz causar acne. Sal palmetto retarda a produção de DHT fazendo assim diminuir a acne

Porém tenho medo de tomar sem antes ir a um médico, acho que o mais indicado seria um endocrinologista, certo ? aqui na região é dificil achar

um bom médico. Um vez fui em um endocrinologista e comentei sobre zinco. O cara teve coragem de me perguntar se zinco era uma vitamina kkkkkkkkkkkkkk 

Obs:. Meu perfil esta com nome de jack, tem gente que acha que é de jaque, mais não é, sou homem. 

1 hora atrás, Tanin disse:

Se tomar zinco de estômago vazio vai vomitar mesmo, ainda mais se for o "Opti l zinc" que é o mais recomendado e realmente ajuda bastante a controlar as espinhas. 

Eu tomei sempre depois do almoço, nunca tomei de estômago vazio.

Editado por Jack 2011

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...