Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

CLENBUTEROL, galera comprei um CLENBUTEROL LAVIZoO, tô no terceiro dia hj comecei com 1ml em Jejum , não senti nada, segundo dia 2ml Jejum tb não senti nada, terceiro dia 4 ml  é normal mesmo ? o CLEMBUTEROL 2018 o Gel é transparente msm ? veio com o dosador tudo ok , caixa brilhosa, tudo certinho é  normal não sentir colaterais ?

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Shameless disse:

Não ta sentindo exatamente nada? nem aumento da temperatura corporal ?

eai giga , o que senti é o que já sentia tomando cafeina pra fazer o cardio , mas nada de tremedeiras, essas coisas, dor de cabeça, nada parecido 

Postado (editado)
58 minutos atrás, Arkann disse:

Óbvio que não, wtf!!

Estude um pouco de fisiologia...

clembuterol age aumentando seus batimentos cardiacos ou aumentando sua temperatura corporal, assim aumentando o gasto energético.

alguns outros estimulantes (cafeína por exemplo) age por essas vias e outras, então ela exclusivamente, se não está havendo colateral não quer dizer que não está havendo aumento do gasto calórico, mas clembuterol, t3, Dnp, e algum outro que posso ter esquecido, se não há aceleração dos batimentos ou aumento da temperatura corporal, não está sendo efetivo a dosagem.  vc aumentando seus batimentos cardiacos, vc aumenta seu VO2 em cardio ou no próprio treino, ou em repouso, consequentemente gastando mais energia pra Metabolizar o oxigênio.

agora se vc conhece alguma outra via que o clembuterol age, sem causar efeitos colaterais aumentando o gasto energetico (ou seja, sem aumentar batimentos, ou temperatura corporal) eu gostaria que me enviasse.

Editado por Rockstardo
Postado
30 minutos atrás, Rockstardo disse:

Estude um pouco de fisiologia...

clembuterol age aumentando seus batimentos cardiacos ou aumentando sua temperatura corporal, assim aumentando o gasto energético.

alguns outros estimulantes (cafeína por exemplo) age por essas vias e outras, então ela exclusivamente, se não está havendo colateral não quer dizer que não está havendo aumento do gasto calórico, mas clembuterol, t3, Dnp, e algum outro que posso ter esquecido, se não há aceleração dos batimentos ou aumento da temperatura corporal, não está sendo efetivo a dosagem.  vc aumentando seus batimentos cardiacos, vc aumenta seu VO2 em cardio ou no próprio treino, ou em repouso, consequentemente gastando mais energia pra Metabolizar o oxigênio.

agora se vc conhece alguma outra via que o clembuterol age, sem causar efeitos colaterais aumentando o gasto energetico (ou seja, sem aumentar batimentos, ou temperatura corporal) eu gostaria que me enviasse.

Há uma diferença entre "haver" elevação nos batimentos e na temperatura corporal e o usuário estar sentindo tais colaterais... Pode estar funcionando sem que o usuário note tais efeitos..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...