Bruneko 4 Postado Abril 23, 2018 às 19:25 Postado Abril 23, 2018 às 19:25 Pessoal, Tenho uma dúvida relacionada a dieta, estou há um tempo sem visitar a nutricionista e tive uma mudança radical de horários esse semestre. Atualmente eu vou dormir muito tarde e acordo perto da hora do almoço, para manter meu tempo de sono saudável. Tenho costume de em dias comuns fazer o desjejum com alimentação bem rica em proteínas (whey, pasta de amendoim, aveia, albumina, etc), e o almoço também é (carnes), mas acho que são mais lentas de serem absorvidas. Isso me levou a um questionamento: é recomendado fazer o almoço como café da manhã ao acordar tarde? ou seria melhor comer como se fosse café da manhã e aguardar para almoçar?
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Abril 23, 2018 às 19:43 Supermoderador Postado Abril 23, 2018 às 19:43 16 minutos atrás, Bruneko disse: Pessoal, Tenho uma dúvida relacionada a dieta, estou há um tempo sem visitar a nutricionista e tive uma mudança radical de horários esse semestre. Atualmente eu vou dormir muito tarde e acordo perto da hora do almoço, para manter meu tempo de sono saudável. Tenho costume de em dias comuns fazer o desjejum com alimentação bem rica em proteínas (whey, pasta de amendoim, aveia, albumina, etc), e o almoço também é (carnes), mas acho que são mais lentas de serem absorvidas. Isso me levou a um questionamento: é recomendado fazer o almoço como café da manhã ao acordar tarde? ou seria melhor comer como se fosse café da manhã e aguardar para almoçar? Tanto faz. Se você se preocupa com a velocidade de absorção, tome o whey uns 15-30 minutos antes do desjejum propriamente dito (que pode ser o almoço). Bruneko reagiu a isso 1
Torf 11507 Postado Abril 24, 2018 às 07:37 Postado Abril 24, 2018 às 07:37 E qual seria o problema de ser lentamente absorvida?
Bruneko 4 Postado Abril 24, 2018 às 16:37 Autor Postado Abril 24, 2018 às 16:37 8 hours ago, Torf said: E qual seria o problema de ser lentamente absorvida? Na real eu não sei, por isso o questionamento. Deve ser coisa de costume, mas como disseram, acho que tanto faz mesmo.
Torf 11507 Postado Abril 25, 2018 às 12:30 Postado Abril 25, 2018 às 12:30 19 horas atrás, Bruneko disse: Na real eu não sei, por isso o questionamento. Deve ser coisa de costume, mas como disseram, acho que tanto faz mesmo. Exatamente. Procure não se preocupar com isso pois na grandíssima maioria dos casos isso é irrelevante, principalmente se você não for um atleta de alto rendimento. Bruneko reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora