Jbond Postado Abril 23, 2018 às 15:30 Postado Abril 23, 2018 às 15:30 Tenho 18 anos, e pretendo realizar meu primeiro contato com AE's. 2 anos de treino 1,80 75kg Bf: 15% (reduzirei o bf antes de iniciar o ciclo) Em primeiro momento penso em realizar um ciclo estruturado da seguinte forma: 1-8 500mg/sem enantato de testosterona (aplicações 2x na semana) 1-4 40mg/tsd dianabol Intraciclo usaria desde o início anastrozol, iniciando desmame a partir da 10 semana 1-9 0,5 mg dsdn 10>0,25mg dsdn 11>0,25mg ds2dn 12>tpc E tpc (após 21 dias da última aplicação) tamoxifeno, omega 3, vit E, maca peruana e tribullus 1-2 tamox 40mg/tsd 3-6 20mg/tsd Minhas dúvidas são: 1- Poderia estender o protocolo para 10 semanas de enantato? ou nao seria uma boa opção pelo tempo maior de supressão do eixo considerando também ser o primeiro contato? E se sim, mantenho a dosagem ou reduzo para 400mg/sem pelas 10 semanas? 2- A princípio(realizarei exames durante o ciclo), 0,5 mg dsdn de anastrozol é adequado pra essa estrutura? 3- Dispensável a utilização de HCG intra ciclo? 4- Poderia inserir alguma outra droga nas outras semanas após dianabol? Qual seria recomendada? Oxandrolona (5-8 ou 5-10 60mg/tsd)por ser um 17 AA assim como diana sobrecarregaria muito o fígado? Se indicado, o uso de silimarina na tpc também seria uma estratégia inteligente? 5- Tpc suficiente ou fraca? 6- É válido o uso de maca peruana e tt na tpc ou desnecessário? 7- Quanto tempo após a última aplicação de testo é adequado pra começar o desmame do anastro? Na segunda semana pós último shot? 8- Terminar o desmame do ia com 0,25 ds2dn é suficiente ou deveria aumentar o espaçamento entre as doses pra evitar melhor o rebote? Perdoem a quantidade de perguntas, sou leigo no assunto mas pretendo pesquisar e aprender o máximo antes de entrar nessa. Se algo estiver fora do padrão me corrijam. Desde já agradeço.
Glasgow 15 Postado Abril 23, 2018 às 15:41 Postado Abril 23, 2018 às 15:41 15 minutos atrás, Jbond disse: Minhas dúvidas são: 1- Poderia estender o protocolo para 10 semanas de enantato? ou nao seria uma boa opção pelo tempo maior de supressão do eixo considerando também ser o primeiro contato? E se sim, mantenho a dosagem ou reduzo para 400mg/sem pelas 10 semanas? Sim , pode subir para 10 semanas, nao reduza a dosagem 15 minutos atrás, Jbond disse: 2- A princípio(realizarei exames durante o ciclo), 0,5 mg dsdn de anastrozol é adequado pra essa estrutura? a principio sim, mas precisa de exames, cada corpo é diferente, as vezes voce nao precisa tanto, as vezes precisara mais, mas até fazer exame 0,5dsdn ajuda 15 minutos atrás, Jbond disse: 3- Dispensável a utilização de HCG intra ciclo? eu acho dispensavel, mas se voce quiser usar, é barato, evita atrofia testicular e a recuperaçao do eixo tende a ser mais rapida... iniciaria o hcg la pela oitava semana, ate o inicio da tpc 15 minutos atrás, Jbond disse: 4- Poderia inserir alguma outra droga nas outras semanas após dianabol? Qual seria recomendada? Oxandrolona (5-8 ou 5-10 60mg/tsd)por ser um 17 AA assim como diana sobrecarregaria muito o fígado? Se indicado, o uso de silimarina na tpc também seria uma estratégia inteligente? o ideal nao é misturar muita coisa num primeiro contato, dbol e testo ta ótimo, deixe outras drogas para outros ciclos, nao gaste todas as suas cartas na manga agora 15 minutos atrás, Jbond disse: 5- Tpc suficiente ou fraca? suficiente, mas deve comecar entre 30 a 35 dias apos ultimo shot de enantato 15 minutos atrás, Jbond disse: 6- É válido o uso de maca peruana e tt na tpc ou desnecessário? na tpc pode ser valido sim,nao que terá grande influencia, mas é barato, mal nao vai fazer 15 minutos atrás, Jbond disse: 7- Quanto tempo após a última aplicação de testo é adequado pra começar o desmame do anastro? Na segunda semana pós último shot? sim 15 minutos atrás, Jbond disse: 8- Terminar o desmame do ia com 0,25 ds2dn é suficiente ou deveria aumentar o espaçamento entre as doses pra evitar melhor o rebote? ta bom assim, mas se quer garantir, faça mais umas 2 semana de ds3dn de 0,25mg 15 minutos atrás, Jbond disse: Perdoem a quantidade de perguntas, sou leigo no assunto mas pretendo pesquisar e aprender o máximo antes de entrar nessa. Se algo estiver fora do padrão me corrijam. Desde já agradeço. Jbond reagiu a isso 1
Jbond Postado Abril 23, 2018 às 16:34 Autor Postado Abril 23, 2018 às 16:34 Muito obrigado. 51 minutos atrás, Glasgow 15 disse: iniciaria o hcg la pela oitava semana, ate o inicio da tpc E sobre o hgc, o certo nao seria iniciar o uso antes que a sensibilidade testicular seja reduzida? que se manifesta +/- logo pela segunda ou terceira semana? E termino a última aplicação do hcg junto com a última de testo? Para dar um certo tempo antes do início da tpc e assim dar chance as células de Leydig de se ressensibilizar a produção de LH do próprio corpo?
Logan. Postado Abril 23, 2018 às 16:47 Postado Abril 23, 2018 às 16:47 11 minutos atrás, Jbond disse: Muito obrigado. E sobre o hgc, o certo nao seria iniciar o uso antes que a sensibilidade testicular seja reduzida? que se manifesta +/- logo pela segunda ou terceira semana? E termino a última aplicação do hcg junto com a última de testo? Para dar um certo tempo antes do início da tpc e assim dar chance as células de Leydig de se ressensibilizar a produção de LH do próprio corpo? "Alguns gurus e médicos recomendam o uso no início da TPC em doses de 2000 a 5000 UI por semana (primeiras 3-4 semanas, desde que se respeite o timing da TPC*), enquanto outros defendem o uso intra ciclo em doses menores de 500-1000UI semana, alegando ser mais vantajoso para recuperação do eixo HPT evitar a atrofia testicular durante o uso de esteroides. As duas formas podem funcionar muito bem, mas é importante o acompanhamento com exames laboratoriais e/ou de um profissional experiente." Dudu Haluch Escolha uma vertente, pesquisa e vai. Abraço Jbond reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora