VictorS28 64 Postado Abril 23, 2018 às 02:29 Postado Abril 23, 2018 às 02:29 Fala meu povo, beleza? uma dúvida, pode parecer bem leigo, é realmente sou. Estava querendo melhorar meu sono, ouvi falar do ZMA e da Melatonina. Quero ser 100% natural nessa vida de treinos e dieta. O zma é um pre hormonal, ou seja, um suplemento com vitaminas, não é uma bomba por assim dizer. E a melatonina? Estava pensando, ela é um hormônio..a testosterona também é um hormônio. Se eu aplicar testosterona, vou estar usando bomba, e se eu usar melatonina,'também estaria fazendo uso de bomba? obrigado
Supermoderador krebz 3756 Postado Abril 23, 2018 às 02:50 Supermoderador Postado Abril 23, 2018 às 02:50 12 minutos atrás, VictorS28 disse: Fala meu povo, beleza? uma dúvida, pode parecer bem leigo, é realmente sou. Estava querendo melhorar meu sono, ouvi falar do ZMA e da Melatonina. Quero ser 100% natural nessa vida de treinos e dieta. O zma é um pre hormonal, ou seja, um suplemento com vitaminas, não é uma bomba por assim dizer. E a melatonina? Estava pensando, ela é um hormônio..a testosterona também é um hormônio. Se eu aplicar testosterona, vou estar usando bomba, e se eu usar melatonina,'também estaria fazendo uso de bomba? obrigado Depende do que você define como "bomba". Se é todo e qualquer hormonio, então realmente, melatonina, T4/T3, corticoesteroides, etc etc vão ser considerados "bomba" por você. ---- > Detalhe que nenhum desses que eu citei vão realmente fazer diferença em musculatura comparado com testosterona. Pode tomar tranquilo, ve se funciona mesmo. Não vai cair em dopping por causa disso, não vai ganhar musculo por causa disso nem nada.
Torf 11509 Postado Abril 23, 2018 às 13:52 Postado Abril 23, 2018 às 13:52 Anticoncepcional é hormônio...
Supermoderador krebz 3756 Postado Abril 24, 2018 às 00:19 Supermoderador Postado Abril 24, 2018 às 00:19 10 horas atrás, Torf disse: Anticoncepcional é hormônio... e se não tomar vira bomba relógio mesmo ainda bem que a esposa não frequenta o forum S2 Torf reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora