Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite, gostaria da opinião de vocês sobre minhas doses terapêuticas com diana, venho usando 30 mg de diana pelos últimos 6 meses, e estou me preocupando com possíveis danos ao fígado, não tive qualquer colateral até agora, mas meramente bateu a curiosidade.

Editado por deivison333

Publicidade

Postado
29 minutes ago, deivison333 said:

Boa noite, gostaria da opinião de vocês sobre minhas doses terapêuticas com diana, venho usando 30 ml de diana pelos últimos 6 meses, e estou me preocupando com possíveis danos ao fígado, não tive qualquer colateral até agora, mas meramente bateu a curiosidade.

30 ml imagino q seja 30mg

Isso nao eh dose terapeutica mas nem fudendo

6 meses eh coisa pra caralho

tem q fazer exames... tgo tgp gama gt creatinina cpk bilirrubinas gama gt hemograma hdl ldl 

Postado (editado)
4 minutos atrás, difusao disse:

30 ml imagino q seja 30mg

Isso nao eh dose terapeutica mas nem fudendo

Opa, foi errei vlw; Eu meio que discordo quanto a n ser dose terapeutica, não vi muito desvio do eixo, sem colaterais (fora a aceleração cardiaca), mas vlw

Editado por deivison333
Postado (editado)

cara tem que fazer hemograma, tgo tgp, ggt, fun;cao renal, testo, estradiol, blablabla...

30mg édose baixa, mais 6 meses é coisa pra kct!!!

teve algum ganho aomenos?

Editado por Glasgow 15
Postado (editado)
12 horas atrás, Glasgow 15 disse:

teve algum ganho aomenos?

uhun, definição.. n me pergunte pq.. mas minha qalidade aumenta com diana.. to meio gordinho nessas foto por conta de umas besteiras q fiz, mas consegui fibrar com diana.. novamente.. n sei pq.. só sei q eh assim qando uso diana

9f9b84b4-eefa-4336-a6ac-2b442f9af1b4.jpg

0c8f20b7-6187-4cb7-af46-25717124b16f.jpg

5083b080-4a5f-4614-8f05-e86e88a8a886.jpg

Editado por deivison333

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...