irsaum 0 Postado Abril 22, 2018 às 21:20 Compartilhar Postado Abril 22, 2018 às 21:20 Saudações a todos, Estou buscando algum médico que me ajude a dar um UP no shape ja treino a algum tempo nunca fiz uso de AEs porem acho que chegou a hora de começar e gostaria de começar com uma orientação profissional pra eu fazer direito... de preferencia uma indicação que atenda em São Paulo de preferência zona sul. Desde já grato a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pimpolhoman 2092 Postado Abril 22, 2018 às 22:03 Compartilhar Postado Abril 22, 2018 às 22:03 Se você for rico o Dr. Barakhat kkkkk. Na vdd eu não sou de sampa, só passei pra deixar um up. irsaum reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
irsaum 0 Postado Maio 1, 2018 às 02:03 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2018 às 02:03 Hehe! Se ele aceitar plano de saude entao sou rico, do contrario... bou ter que ver meu orcamento se o cara for bom, ajudar a montar uma dieta, fazer aquela avaliaçao do tipo de treino, ajudar a preparar... fazer aquele acompanhamento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
13maromba 65 Postado Maio 3, 2018 às 11:51 Compartilhar Postado Maio 3, 2018 às 11:51 Dificil achar algum que aceite plano de saude. Eu passava em um pela amil, mas o cara foi morar na gringa. irsaum reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
irsaum 0 Postado Julho 20, 2018 às 00:53 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2018 às 00:53 Mas esta questão do plano de saúde, é bem dificil mesmo de achar... acho que nenhum aceita! se houver uma indicação mesmo que não aceite será muito bem vinda a sugestão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora