Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera sou novo aqui no fórum e venho pedir ajuda no meu primeiro ciclo.

Treino á 1 ano e 2 meses (estou parado faz 2 meses, porém meu trabalho é pegar peso)

Peso: 59 quilos

Altura: 1,80

Queria saber se realmente vale a penar mandar um ciclo de Testogar 25 ml + dianabol

Como o testogar iria durar mais, iria mandar 8 ml dele sozinho para começar a tomar o dianabol e os dois acabarem juntos.

Estou também com duvidas em relação a tpc e quantas ML devo tomar no começo (para ver como meu corpo irá reagir).

Se alguém puder me ajudar nas minhas dúvidas agradeço!

Postado

Propionato vc quer dizer? tu tem 59kg deve parecer uma vareta, larga mao de droga e vai comer, mania de achar q droga faz milagre...

Postado
31 minutos atrás, LANDSCAPE disse:

Propionato vc quer dizer? tu tem 59kg deve parecer uma vareta, larga mao de droga e vai comer, mania de achar q droga faz milagre...

KKK sempre tem um tiozão né, se não quer ajudar não atrapalha. E outra eu compro com meu dinheiro não com seu.

Postado

To tentando te ajudar a n fazer merda, vai usar diana, se enxer de colat, fazer tpc pra perder quase td pra ganhar uns kg que tu vai ganhar comendo direito e treinando...

Postado (editado)

testogar é falsa ou super subdosada

pq economizou dinheiro nesta merda?

tanta testo melhor, de mais confiança por ai

outra, ta parado a 2 meses quer voltar ciclando? 59kg

para ne irmao

aprende a comer direito e treinardireito

quando tiver uns 15kg a mais pense em fazer um ciclo

Editado por Glasgow 15
Postado

Os caras tentam ajudar e o mlk ainda fala merda e chama o cara de tiozão, vai comer mano se não daqui a pouco bate um vente forte e tu sai voando

Postado
3 horas atrás, Badiani disse:

Os caras tentam ajudar e o mlk ainda fala merda e chama o cara de tiozão, vai comer mano se não daqui a pouco bate um vente forte e tu sai voando

disse o Felipe Franco,  ninguém nasce sabendo se liga mano se eu to aqui é porque eu não sei do assunto e quero evoluir. Julgue os outros quando você for influência.

Postado
6 minutos atrás, Mr.Ragnar disse:

disse o Felipe Franco,  ninguém nasce sabendo se liga mano se eu to aqui é porque eu não sei do assunto e quero evoluir. Julgue os outros quando você for influência.

Exatamente... Ninguém nasce sabendo e vc ainda não sabe nada, e o pior é que não tem humildade para aprender, acorda e agradeça quem está de dando um norte aí. 

Postado
37 minutos atrás, Mr.Ragnar disse:

N sabe do assunto e quer usar droga? Faz sentido.

Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...