Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

UMA JAULA PARA ESTE SER, RÁPIDO!

Você tem algum complexo cara, eu recomendaria um psicólogo por que seu 'complexo' pode te induzir a fazer merda.

É o que eu digo.

rs.

OFF: Melhor anime dramático japonês = Clannad da Key.

Publicidade

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

amigo um HOMEM, ou uma MULHER, nao se fazem pela altura ou peso aparente, mas sim pelo caráter, força de vontade, fé e amor. Você falando isso lembrei da história de uma mulher que capotou o carro e conseguiu levantá-lo pra salvar o marido:

"Em Concord, New Hampshire, EUA, Donna Stilwell, foi publicamente reconhecida como heróina por ter salvo a vida do marido Richard. Ele ficou preso sob as rodas do carro e Donna conseguiu levantar o Dodge Ram, que pesa quase 2.3 toneladas, para libertá-lo. A mulher de 1,60m de altura e 50 kg simplesmente não sabe explicar de onde tirou a tanta força para levantar o pesado veículo."

fonte: google

Postado

quando entrei no tópico pensei que fosse um cara de 1,60 reclamando da altura

mas 1,75 só pode tar de sacanagem né? essa altura é normal

Pensei o mesmo

huAUHAhuaHAUAHUAhuaHUAhuaHUAhuaUH

como o nosso amigo falou mais acima com mais altura(exemplo eu) demora mais pra ficar com um shape bacana...e cara isso é real um cara com o mesmo peso meu lá na academia é um literalmente OGRO mas com um PEQUENO detalhe...ele tem 168 e eu tenho 188

só isso.

pense nisso x)

Postado

UMA JAULA PARA ESTE SER, RÁPIDO!

Você tem algum complexo cara, eu recomendaria um psicólogo por que seu 'complexo' pode te induzir a fazer merda.

É o que eu digo.

rs.

OFF: Melhor anime dramático japonês = Clannad da Key.

Ooh, Clannad é bom, mas das obras da Key arts acho o Air mais dramático

Postado (editado)

tenho 1,71 ...18 anos, sou feliz com isso !

mas meu pe é tamanha 43

lee priests é baixinho e é ograo,

isso é cuspir no prato ke come cara, tem nanismo seria se vc tivesse 1,50, por ai, vc reclamar pro ter 1,75 é ate um pecado velho.

esse negocio de pesso é proporcionao velho, seu peso tem ke ser proporcional aos centimetros, tipo, eu com 1,71, meu peso ideal é 71, enquanto um cara de 1,90, o peso ideal é 90kg,

Editado por Pescador Parrudo
Postado (editado)

E vc aí chorando cara?!

Para com isso brow.

É até pecado vc falar uma coisa dessas cara, pense nisso, vc é um privilegiado na vida.

O que te limita é a sua mente.

84171775.jpg

E aí, vai continuar reclamando?

]

impressionante, principalmente a cadeira de rodas dele toda tunada, parecendo carro de corrida, isso sim ke é perceverança e acreditar no proprio potencial

antes e depois dele

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://m.b5z.net/i/u/6099042/i//Nick_Scott_-_Before___After_2.jpg&imgrefurl=http://www.nickfitness.com/&h=367&w=800&sz=42&tbnid=obcmAlnFoPB_gM:&tbnh=66&tbnw=143&prev=/images%3Fq%3Dnick%2Bscott&hl=pt-BR&usg=__X6-o3Gsz0D2An5Fi-lhlYdhrhhA=&ei=ZqqbS6fNB8yQuAebq92NDg&sa=X&oi=image_result&resnum=4&ct=image&ved=0CBEQ9QEwAw

Editado por Pescador Parrudo
Postado

Esse cara é um exemplo, era um cidadão "normal", sofreu um acidente de carro e perdeu os movimentos das pernas.

Aí deu a volta por cima.

Ele e o Arnold.

87403765.jpg

O Stallone tb tem 1,75 m.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...