Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

e eu reclamando dos meus 1,70m <_<

isso qdo não faço exame naquelas que medem por computador, ai aponta 1,69m e uns quebrados :(

e

mulher c/ 1,75m é modelo ;)

Editado por Dankun

Publicidade

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Esse tipo de coisa sim tinha que ser postada no off topic.

sua estatura é normal, eu sou mais baixo que isso e não fico chorando igual uma menininha de 175cm por causa disso.

[2]

Nego nem sabe o que é nanismo/gigantismo e vem falar baboseiras. 1,75m é uma estatura "normal" pros homenzinhos brasileiros. E pode ter certeza que pra um cara de 1.90m como eu, aparentar ter braço é bem mais difícil. Se vc meter 40cm no braço de um cara de 1.70m, pessoal fala que ele é Mr. América. Se mete 40cm em mim, capaz de me chamarem de sedentário (ser baixo tbm tem suas vantagens).

Postado

A mermao me poupa , ta presicsando dum psicologo pra massagear o ego! eu tenho isso ou menos! E as muie aqui td e menor q 1 e 70 maioria e dai pra baixo , bola pa frente veio isso ai n tem nada a ver n! falta de auto confianca...

Postado

1,75 altura de mulher é foda.

ahuahiua

eu tenho 1m53 D; EU sou anã.

1,75 é altura normal, o que vier depois disso é lucro!

=)

pra mim isso aí é dorama/drama.

Postado

eu tenho 1,76 eu nao fico preocupado por causa disso...e nem sei se eu gostaria de ser mais alto, até pq a maioria das mulheres sao da minha altura ou mais baixas.

fala sério cara... nanismo? hahahahahahahahahahahahah

Postado (editado)

è nada garota !

qualquer coisa dessa abala a auto-confiança de qualquer HOMEM ...

e nada a ve o que o PEDRO( sem te criticar meu brother hehe ) falou

tenho + de 41de biceps e sou um frangolino de 1ª falta MUITOOO pra fica ao menos e continudescente....(sendo ninico nao aparento ser forte) so pra vc ve falta uns 20 kg +/-

Editado por Dream Theater Maromba
Postado

1,75 altura de mulher é foda.

ahuahiua

eu tenho 1m53 D; EU sou anã.

1,75 é altura normal, o que vier depois disso é lucro!

=)

pra mim isso aí é dorama/drama.

"dorama", nem assiti Jdrama ne? :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...