Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salvw irmaozada de ferro venho por meio deste poste pedir um conselho do que fazer ja to quase fazendo 19 anos (falta poucos meses) e nao saio dos 175cm !!!!

Qualquer um na rua é maior que eu,se for menor é anão,pelo amor de Deus,175cm é altura pra MULHER,MENININHA E ETC

Pé tamanho 40...PQP QUE BOSTA

SERA QUE COM UM CICLO DE GH CONSIGO ALGUMA COISA? nao aguento mais ser dessa altura

segue medidas

175cm ¬¬

80,5 KG

13 % BF

41,2 cm Bíceps

32,7 Antebraço

Um cara com 190cm por explemplo com essas medidas taria pensando MUITO MAIS e no minimo com 2,3 cm a mais p/ficar "proporcional",e sem conta que fica mto mais assustador,mais ogro

sei la so um desabafo....nada que atrapalhe meus SAGRADOS TREINOS mais ACABA COM A AUTO-ESTIMA

Editado por Dream Theater Maromba

Publicidade

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Relaxa cara , poderia ser pior :]

tem gente no forum com 1,60m

A vantagem que tem de ser pequeno ( se é que se pode chamar vantagem) , é que com menos peso , tu parece mais ogrossauro !

com 1,75 , la pros 95kg , tu vai ta muito grande!

@edit-

vamo treina esse antebraço ae :X

quase 10cm´s de diferença é tenso

Editado por Outlaw
Postado

VC que nao pode reclamar 180cm é a altura mínima p/vc se considerar um cara descente!

tenho 1,70m com 20 anos e daí? sou menos homem por causa disso?

cada um viu...

Postado

Afff cara ,eu tenho 1.76 e sou feliz cara .... n tenho problema nenhum com minha altura ,

Quando criar massa ai nem vão reparar na sua altura ,alias ,não tem oq reparar ,vc n é baixinho !

Você pensa que um 1.80 ficaria mais ogro ,mas um cara baixinho n precisa ter muita massa pra ficar ogro ,um cara com 1.90 com 40cm de braço é um pouco acima da media ,mas um com 1.60 com 40cm de braço é beem diferente ,o braço dele parece que é maior ,mas na verdade não é ...

Sai dessa neura cara ,tem gente ai com 1.55 de altura e é feliz ,pq vc com 1.75 n pode ser ? Pense nisso....

Abraço

Postado

OUTLAW

se axa que ta mto desproporcional o ant? nao vo menti mais é a unica coisa que nao treino ! ehehe

MAIS TODOS MUNDO FALA que se eu passa ddo que eu to eu vo fica estranho por causa da minha altura

EU quero que elas se fodam,pq sou fã nº 1 do MARKUS RUHL, o TOP dos Bodybuilders que existe,ainda quero passa dos 50 cms de biceps hehe tenho so 1,9 meses de treino aimnda tem mto tempo !

Mais o que incomoda é o fato de saber que eu me mato pra xega nos 90kg e um gigante de 195 cm (por ex) magro consegue ter esse peso

Desculpa CITAR ALGUEM COMO EXEMPLO

MAIS OLLHA O USUARIO DRAGOOO

O cara tem + de 100 kg e nao APARENTA SE FORTE tem quase o mesmo que eu de biceps mais pesa BEM MAIS e consequentemente aguente BEM MAIS PESO...resumindo...um cara alto é MAIS FORTE nao venham com essa que é pscologico pq È VERDADE!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...