Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dia 30

7h: 150mg Carne Moída, 500ml Leite, 20gr Nescau

+ 50mg PropTest e 50mg Trembolona

12h: 300gr Peito de Frango 200gr Arroz Branco + 150gr Feijao + 50mg Losartana + 100mg AAS + 20mg Tamoxifeno + 1cp Polivitaminico + 500mg Metformina

16h30m: 150gr Peito de Frango

18h: Treino

19h30m: 150gr Peito de Frango, 600ml Leite integral + 20gr Nescau + 2cp Polivitaminico + 0,5mg Anastrozol

Sono reparador hoje, dormi 7 horas com uns 3 intervalos por conta do suor, a regiao do pescoço e o travesseiro molham, eu acordo pra virar o lado do travesseiro.

Esqueci de comentar, mas domingo tive uma crise de tosse seca, tipo crise asmatica mesmo, acredito eu, provocada pela trembolona, pois foi um minuto apos aplicar. Horrivel, parece que a pressao caiu, fiquei todo frio, mal estar, suor, e uma tosse irritante que nao alivia, durou uns 3 a 5 minutos, e o mal estar uns 10 minutos, depois ja tava de boa. Como sabia que isso poderia acontecer fiquei tranquilo, mas espero que nao aconteça denovo.

Me pesei ontem, 100kg. Um kilo a menos que ha 30 dias, porem diferença bem visivel no espelho, acho que perdi uns 3kg de gordura e ganhei 2 de massa muscular/hipertrofia sarcoplasmatica. Estou aumentando as cargas. Senti o tendao do biceps ontem na rosca direta, reduzi um pouco o peso. 

Hoje vou treinar coxas e panturrilhas, basicamente varias series de legpress com baixo peso, cadencia controlada, 60 segundos de intervalo, intercalado com panturrilha no legpress, depois algumas series de extensora com contraçoes isomericas, intercalado com panturrilha em pé sem peso, até a falha. 

Quinta é feriado, nao tenho nada programado com a greve, devo ficar em casa descansando. Sexta treino peito e costas, sabado treino ombro biceps e triceps. Domingo descanso novamente. Vou usar mais 14ml de trembolona (28 dias), depois inicio o outro protocolo. Vou caprichar nos treinos e dieta nessas ultimas 4 semanas.

Para o proximo protocolo falta a boldenona, só estou esperando a greve acabar para encomendar. Testo, deca, diana e trembolona tenho aqui ja. Minha encomenda da growth suplementos ta parada na greve, sem previsao de chegar, provavelmente vou conseguir usar só no bulk. Vou manter essas 4 semanas finais só na alimentaçao mesmo. No bulk vou incluir dois shakes com whey e manter 4 refeiçoes solidas.

Bom feriado a todos.

19 horas atrás, grandemalta disse:

Em quais músculos você faz as aplicações normalmente? E é sempre nos mesmos músculos?

Acompanhando off aq, abraço!

Aplico em 3 locais diferentes em cada coxa, 2 locais diferentes em cada gluteo e nos deltoides. 

Postado

Dia 31 

Foi o dia do feriado, mantive 1,6gr/kg de proteina e dieta hipocalorica.

Dia 32

Ontem, treinei peito e costas. Dois exercicios de cada, piramide inversa, 6 sets de cada exercicio.

Dieta com 2,5gr/kg de proteina. Normocalórica

Dia 33 

Hoje. Treinei deltoides, biceps e triceps.

Dieta com 2g/kg de proteina porém com bastante carbo, matei uma barra de chocolate apos o almoço.

Chegou minha encomenda da growth. Esse whey de chocolate com amendoim é bom, com leite, pasta de amendoim e leite ninho integral fica um milk shake muito gostoso. Vou usar no bulk, só vo jogar farinha de aveia e neston dentro.

Sobre o shape, definitivamente tenho menos de 15% de gordura, ta puxando mais pra um 13,5, 13%. Eu creio que vou conseguir a meta dos 12 ou 11% de gordura. Se eu treinasse abs, provavelmente ja apareceriam as marcas, pois ja da pra ver de leve os contornos.

Noticia é que aumentei testo para 70mg TSD e trembo para 70mg TSD.

Meu corpo ta muito quente, to suando demais, qualquer hora do dia, principalmente a noite. Vou manter mais 28 dias de cutting.

Vamo que vamo

Postado

Dia 34

Sem treinos. Duas refeições com 150gr de carne e dois shakes com 40gr de whey, leite, leite ninho em po e pasta de amendoím.

2gr/kg de proteina, gorduras altas, baixo carbo. Colaterais da trembolona mais acentuados, como aumento de frequencia cardiaca, calor, suor principalmente noturno.

Dia 35

Ontem. Treinei costas e peito, dois exercicios poliarticulares de cada, 6 series, piramide inversa, pouco descanso. Passei um pouco mal no treino devido ao calor, suor e frequencia cardiaca. Cheguei em casa nauseado. Mas o pump ta muito bom após os treinos. Subi as cargas. A noite tive ansiedade, não sei por que, mas tive, frequencia cardiaca foi a 130, um leve tremor. Tomei 120mg Propranolol, melhorou os sintomas, frequencia foi pra 90, consegui dormir bem. Dieta ontem com 3 refeições de carne e um shake. Estou pesando 99,8kg.

Dia 36

Hoje. Acordei nitidamente mais magro no espelho. Cintura afinou um pouco, dorsal expandindo, ta ficando legal. Mandei agora a pouco os shots de prop e tremb, e comi 120gr de carne.

No almoço vou mandar mais 150gr de carne, whey no pré treino e carne no pos treino denovo. Vou treinar deltoides, biceps e triceps. Ta muito frio aqui, to passando vergonha no trabalho por que to usando toalhinha pra secar o suor nesse frio. Parece que to cheirado, é foda. Mais 21 dias de trembolona. Depois aguardo enantato e bold chegar para fazer a transição e o bulk.

Postado
36 minutos atrás, Drunkeneightimmortals disse:

Opa irmão, bom dia. E as medidas, tem alguma ideia de como estão? Pretende postar foto do shape?-

Bom dia amigo

Eu fiz uma avaliação fisica antes de iniciar a trembolona.

Vou fazer mais 3 semanas de ciclo, uma semana apenas com testosterona, aí vou marcar uma avaliação e posto aqui as diferenças entre uma e outra.

Postado (editado)

DIA 37

Dieta hoje vai ter 4 refeições com carne e um shake de whey, leite integral, leite em po, pasta de amendoím integral.

Hipocalorica, mais ou menos 2,3 a 2,5gr/kg de proteinas.

Devo treinar pernas hoje.

Colaterais: Pressão alterada, aumento da oleosidade da pele, libido nas alturas, de certa forma prejudicando um pouco.

Devo aumentar anastrozol, vou tomar 0,5mg dois dias sim, um dia não.

Faltam 20 dias para acabar o cutting. Quero manter dieta e treinos impecaveis nesses dias.

Depois fico entre uma a duas semanas com 400 a 500mg de propionato de testosterona, subindo progressivamente as calorias, depois entro em bulk

Protocolo de bulk atualizado

1-7: 500mg Dura ou Enantato

1-7: 200mg Nandrolona

1-7: 400mg Boldenona

1-7: 420mg Dianabol (60mg TSD)

8-15: 750mg Dura (ou 800mg Enantato)

8-15: 400mg Nandrolona

8-15: 600mg Boldenona

Após o bulk entro em consolidação com 250 a 300mg de testosterona apenas, até normalizar exames, coisa de 2 a 3 meses, novembro, dezembro e janeiro.

Fevereiro do ano que vem entro com testo, trembo e stano por 8 semanas. Depois só Deus sabe.

Editado por Glasgow 15
Postado

Hoje nao consegui treinar. Tive que preparar um estudo biblico que tive que pregar. E como todo brasileiro deixei pra fazer na ultima hora.

Dieta foi boa, resumindo foi 150gr carne moida, 400gr frango, shake proteico com 70gr proteinas, 2 bananas, 20gr mel, 80gr aveia.

Vou acabar o cutting dia 27, dia primeiro eu recebo e compro a boldenona que falta. Testo, deca, diana ja tenho. Entao do dia 27, até comprar, chegar pela transportadora vai umas 2 semanas, nesse periodo vou mandar 150mg propionato DSDN e vou subindo as calorias aos poucos. Devendo iniciar o bulk na segunda ou terceira semana de julho, terminando inicio de novembro. Ja vi que esse final do ano vou passar com o BF relativamente alto, quero ficar com uns 15% de bf no final do bulk.

Meu casamento no religioso (no civil ja sou casado) sai em setembro do ano que vem, aí tem aquelas fotos do "pre wedding", que a esposa quer fazer na praia, ate la quero ta com o shape mais alinhado ja, rs.

Em dois meses estou me mudando de um ap para uma casa, nessa casa tem um escritorio que vou poder usar como consultorio médico. Ja abri meu CNPJ, tenho meus receituarios e tenho uma clientela que vai me garantir umas 40 consultas mensais particulares, sem contar os retornos em 3 semanas gratuito previsto por lei. Vou sair da salinha apertada na academia.As coisas estao indo bem em todos os aspectos: vida conjugal, espiritual, profissional, pessoal, nunca passei por uma estabilidade mental e de vida tao grande quanto agora. As finanças poderiam estar melhor, mas nao tenho nada a reclamar, faço tudo o que quero, sem luxo, consigo comprar os anabols com folga, medicaçoes todas pelo SUS tirando anastrozol e tamox, saio para comer fora uma ou duas vezes por semana, como nao bebo mais nem curto muito balada acabo economizando nisso, minha alimentacao é barata, só o simples, suplemento só wheyzinho, polivitaminico, complexo b manipulado. Parei com a fitoterapia. Essa grana dos fitos preciso pro casamento

Queria comprar um carro, mas com o casamento ta foda. Casar sai caro. Tenho um ford KA antigo, fiinanciado, era da patroa, mas quando moramos junto assumi as parcelas. So temos isso, uma cama, um guarda roupas e uma TV. Ap e futura casa sao mobiliadas. Ademais só tenhos saude hehe.

Estou planejando parar de ferias em outubro do ano que vem, por 30 dias, ficar 10 dias de lua de mel e depois fazer duas cirurgias: 

1. Artroscopia do joelho, raspagem do calo osseo intra articular da tibia e reconstruçao do cruzado posterior

2. Cirurgia de ginecomastia bilateral devido as medicaçoes psiquiatricas, misturado com as drogas e ciclos sem tpc, com rebote de estradiol. Nao esta evidente agora, mas quando bf baixar vai pra ver. Pelo tato as glandulas tem mais de 3cm, talvez 4 pra 5cm, grandinhas e doloridas. Nao esta respondendo muito bem ao tamoxifeno nao. Mas vou continuar usando 20mg até a cirurgia. Ja estava mais feio, agora com o peitoral maior desfarçou bem.

Boa semana aos amigos

Postado

Chama “nois” pra festa de casamento, rsss

parabéns amigo, ter uma estabilidade assim é extremamente difícil... e vc tá vivendo a vida que pretendo daqui uns 6 anos, quieto com a mulher num canto e pensando no futuro, estabelecer uma base forte pra montar uma família, única coisa em mente...

agora é chegar rasgado nas fotos pré casório rs 

carro e outras coisas acredito que de para deixar mais pra frente... prioridade agora é outra... abraços e boa semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...