Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do Glasgow - Fat to Fit e outras paradas

Glasgow 15

Posts Recomendados

Acabei comendo mais alcatra que esperado hoje rs.

Nos proximos 3 dias, vou fazer uma coisa que estou a tempos querendo fazer, tanto para saude, quanto para a parte espiritual

Um jejum

Farei apenas uma refeiçao por dia as 19 horas amanha, domingo e segunda. Sem carboidratos, gordura apenas da preparaçao dos alimentos, e ovos.

Serao 110gr de proteinas (300gr de carne, 4 ovos), e só.

Não tenho medo de catabolizar. Serão dias que usarei um pouco de tecnicas de meditação, chas durante o dia e orações. Nao usarei celular nesses dias, To precisando um pouco disso pra dar uma revigorada. E todo jejum que faço tem um objetivo, esse nao é diferente.

To botando meu corpo em primeiro lugar ultimamente, perdendo o equilibrio, o "caminho do meio" como os budistas gostam de falar. Isso vai me ajudar a restaurar o equilibrio das coisas.

Mantenho trembolona e proptest. Nao postarei amanha nem domingo, nao usarei o computador tambem, nem estudarei (apenas vou ao intensivo da historia de israel), nem verei seriados. 

Tirar 2 dias pra apenas viver e estar consciente e grato por estar vivo, meditar, ficar sem pensar em nada, reduzirr o numero de informaçoes captadas pelo cerebro,  ficar com minha esposa,, caminhar um pouco,... Vai me fazer bem

Dando uma folga para o cerebro, estomago, intestino e espirito, rs

a gente inunda nosso cerebro com informações inuteis, tambem com estudos, tv, celular,

faz o estomago e intestino trabalhar quase que de tempo integral

vou dar um reset fisico e mental para manter o equilibrio e a sanidade - coisas que nao posso perder devido ao trabalho, tenho que estar 100% sempre...

nao que eu esteja ruim, mas é bom estar sempre bem

Bom final de semana aos amigos

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, eduardojsilvajr disse:

Puta história de vida, parabéns pela coragem de assumir seus erros e tentar melhorar sempre.

acompanhando seu diário.

Valeu irmao,tamo junto

Dia 21 

Mantive o jejum hoje, me sentindo muito bem. Mas, quebrei o jejum com carboidratos, por conta do treino.

6h30m: 50mg Tremb + 50mg Prop + 1cp Complexo B

18h: 3 bananas, 40gr Mel, 100gr Aveia, 600ml Leite, 30gr Nescau

22h: 400 a 500gr de Alcatra, 20mg Tamoxifeno, 40mg Propranolol, 2cp Polivitaminico

24h Fitoterapicos

Treino de hoje

1. Supino inclinado superset com supino inclinado com halteres - 5 séries, piramide descrescente

2. Puxada em V, 5 séries, piramide decrescente

3. Supino reto com halteres, 5 séries, piramide decrescente

4. Remada cavalinho, 5 séries, piramide decrescente

Consegui impor bastante intensidade no treino, os descansos ficaram entre 40 segundos a 60 segundos, as repetiçoes entre 15 e 5.

Amanha vou treinar ombro, biceps, tríceps, e quarta perna, para descansar os membros superiores. Quinta volto a treinar peito e costas, sexta ombro, biceps e triceps, sabado perna. Vou estimular um pouco mais meus braços, como estou a tempo sem treina-los, acho que da pra desenvolve-los um pouco, mesmo estando em cutting, visto que faz tempo que nao os estimulo diretamente. Vou estimula-los 4 vezes na semana, descansando-os quarta, sabado e domingo.

Vou seguir meu instinto e manter o jejum por mais dois dias, porem com mais proteinas. Amanha e quarta serao duas refeiçoes, a primeira antes do treino, com banana, aveia, mel e leite, com umas 30gr de proteina, 160-200gr carb, 20gr gord. E a refeiçao pos treino apenas carne, 400 a 500gr. 

Depois de quinta volto para a dieta com 5 refeiçoes diarias, com o peito de frango. Amanha  e quarta será carne de boi.

Shape ta bom, entre 15 e 16% de fat, mais pra 15. Na balança ta na casa dos 100, to muito satisfeito com o resultado. Me adaptei bem a dose de trembolona, tem seus colaterais relacionados a psico, mas nao é nada de mais, se vc tem auto controle, disciplina e conhecimento próprio voce leva eles na boa. Só perde o controle quem é desequilibrado, e coisas pendentes na vida que ficaram pra tras sem resoluçao. Quando vc tras a tona, entende e resolve tudo o que aconteceu na sua vida, a tendencia de perder o controle é bem pequena,

. O uso de trembolona nao interferiu de maneira nenhuma nas minhas condutas, Interferiu muito no meu sono, isso é verdade, mas agora estou acostumando com os colaterais (calor, sudorese noturna, aumento da frequencia cardiaca, aumento da pressao arterial) e to pegando num sono mais facil. Tenho dormido entre 5 a 6h30m por noite, o que é suficiente pra mim, menos que isso no rola, e mais nao consigo dormir. Finais de semana acabo cochilando durante o dia tambem, as vezes tomo um relaxante muscular, ou um anti-alergico, para aumentar um pouco a sedaçao e ficar mais de boa.

Tenho mais 5 semanas de cutting, queria chegar aos 12% de fat para iniciar a transiçao, e depois bulk.No bulk nao gostaria de passar dos 16%, para ano que vem, no outro cutting chegar a 10%, que é o que almejo. Como nao vou competir nem nada, 10% ja fica bem estético, dando pra manter um bom volume, sem precisar de estimulantes, ou alimentaçao muito restrita. Pretendo flutuar entre 10 a 15% nos blasts n cruise. Quem sabe em uns 2 anos, bem estabelecido, consultorio proprio, melhora na questao financeira, acabe utilizando GH, peptideos e leve o shape para outro nivel. Por enquanto vou no basico mesmo.

Abraço a todos.

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário

8 horas atrás, eduardojsilvajr disse:

não pensou em usar a Melatonina, 5 HTP ou GABA não?

Tenho 5thp e GABA. Melatonina nao funciona pra mim.

Alterno entre hhtp, gaba, magnesio, altas doses de b6, teanina, taurina, valeriana, kawa kawa, melissa, passiflora...

Link para o comentário

Dia 22

06h30m - 50mg Prop, 50mg Tremb, 1cp Complexo B

16h30m - 600ml Leite integral, 200gr Bolachas (nao recheadas) de chocolate (basicamente, carboidratos)

18h30m - Treino

19h30m - 400 a 500gr Carne, 400ml leite integral, 2cp Multivitaminico, 1cp Tamoxifeno, 1cp Propranolol, 0,5mg Anastrozol

23h - Fitoterapia

Vou quebrar o jejum mais cedo e fazer a ultima refeiçao mais cedo. Ontem comi 2 horas antes de deitar, resultou numa azia a madrugada toda, com sono fracionado, acordando de hora em hora. Parece que nem dormi. Sem falar na dispepsia e enjoo que me acompanhou no dia de hoje. Realmente sem fazer as medidas nao medicamentosas para refluxo eu me sinto muito mal. Vou respeitar o intervalo de 3 a 4 horas entre a ultima refeiçao e deitar na cama para dormir.

Hoje vou treinar delts e braços.

1. Elevaçao lateral - 5 series, piramide invertida, 15 a 5 repetiçoes

2. Desenvolvimento com halteres - 5 series, piramide invertida, 15 a 5 repetiçoes

3. Tríceps no cabo + Rosca direta - Superset, 2 sets de cada, 12 a 8 reps

4. Triceps frances + Rosca martelo alternada - Superset, 2 sets de cada, 12 a 8 reps

5. Abdome

Mantenho mais amanha a dieta com medio carb (150 a 200gr), depois volto para low carb (50 a 100gr diarias). Ai vou tentar ficar uns 30 dias em low carb direto, talvez com uma refeiçao com mais carbos a cada 15 dias.

Eu nao consigo fazer aerobicos, tá foda. Sei que é importante para regular a pressao, para melhorar a saude cardiovascular, mas a preguiça me consome. Acabo o treino doido pra voltar pra casa, tomar um banho e descansar...

Ao menos os resultados estao aparecendo...

Fiz uma compra na gsuplementos

- 4kg de whey concentrado, sabores variados

- 1kg Pasta de Amendoim pura

- 4 potes polivitaminico

- 3 potes Oleo de Peixe Ultra (+ EPA e DHA)

Vou usar isso nas 6 semanas finais desse cutting.

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário

Só uma atualizaçao. Acabei de chegar do treino. Primeira vez que vou pra academia com intuito de treinar BRAÇOS em muitos anos. 

Resultado: Rompi um vaso sanguineo no pico da contraçao do biceps do braço direito, esta um hematoma de +- 5x2cm. Indolor, mas esteticamente feio. Vou usar hirudoid.

Como nao treino braços, nao tenho noçao se minhas cargas estao ok, ou se, realmente, meus braços estao mais fracos que o restante do corpo.

Vou dar o exemplo da rosca direta, fiz a primeira serie com 15kg em cada lado, foi leve, fiz a segunda com 20 em cada lado para 10 reps bem feitas, falhando na decima primeira.

Faço supino reto com 42 em cada lado + 15 da barra para as mesmas 10 repetiçoes. Desenvolvimento com halteres 28kg para 8 reps bem feitas hoje.

Está muito discrepante as cargas?

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário

@Glasgow 15 Acho que não brother, 20kg de cada lado em rosca direta é um bom peso, levando em consideração que você tem o conhecimento para a correta realização do exercício, é um ótimo número, alias. 

Só uma dúvida, você faz usando barra reta ou barra W?

Pergunto porque quando comecei a academia, usava somente barra reta, percebi que saia com o ante-braço chorando, até que um tempo depois li em algum lugar que a barra W é melhor para o exercício fluir melhor, um movimento mais natural..fiquei um bom tempo na W.Depois de um tempão, voltei a barra reta e continuo até hoje, é nítido que meus ante-braços são mais fracos que os biceps e fazer na barra reta da uma mascarada nisso, ganhei mais força de ''pegada'' e percebi melhoras.

Link para o comentário

2 horas atrás, Mateus~ disse:

@Glasgow 15 Acho que não brother, 20kg de cada lado em rosca direta é um bom peso, levando em consideração que você tem o conhecimento para a correta realização do exercício, é um ótimo número, alias. 

Só uma dúvida, você faz usando barra reta ou barra W?

Pergunto porque quando comecei a academia, usava somente barra reta, percebi que saia com o ante-braço chorando, até que um tempo depois li em algum lugar que a barra W é melhor para o exercício fluir melhor, um movimento mais natural..fiquei um bom tempo na W.Depois de um tempão, voltei a barra reta e continuo até hoje, é nítido que meus ante-braços são mais fracos que os biceps e fazer na barra reta da uma mascarada nisso, ganhei mais força de ''pegada'' e percebi melhoras.

Eu faço na barra reta. Nunca usei a W

Apenas nos primeiros treinos da minha vida fazia a tal da rosca scott.

Sinto os antebraços na rosca direta sim, mas o que falha são sempre os biceps. Meus antebraços são bem condicionados pela adaptação neural dos treinos de costas. Ja os biceps são mais fracos. O que eu vou fazer no proximo treino de biceps é usar a barra de supino para fazer rosca direta, por ser maior, exige mais equilibrio, recrutando os estabilizadores no exercicio tambem

Link para o comentário

Dia 23

06h30m: 50mg Trembo, 50mg Prop, 1cp Complexo B

16h30m: 500ml leite, 150gr frango

19h: 500ml leite, 250gr Frango, 20mg Tamoxifeno, 3 cp Polivitaminico, 40mg Propranolol

Fitoterapicos

Treino

1. Legpress 7 séries de 15 repetiçoes, movimento completo

2. Extensora 5 séries de 15 repetiçoes

3. Panturrilha em pé:10 séries de varias repetiçoes até a falha

Pouca proteina ingerida ontem. Amanha saio do jejum. Vou compensar amanha nas proteinas, vou comer 700gr de frango,50gr Amendoim, 1 litro de leite.

Esta 5 graus aqui, estou suando, é mole?

Meu hematoma no biceps cresceu. Logo vai começar a ficar marrom amarelado, como processo da digestao das hemacias extravasadas. Sem dor nenhuma no local. Amanha vou treinar peito e costas normalmente. 

Eu sinto minha libido muito alta, meu jato urinario esta normal, pele nao está oleosa e estou com quase nada de espinhas. Propionato ta batendo bem, é evidente, nao preciso de exames pra saber, e o estradiol deve ta na casa dos 30 a 40.

Tudo perfeito. Acostumei com as aplicaçoes diarias, estou usando varios spots, 2 em cada gluteo, 3 em cada coxa, 1 no deltoide, ta bem tranquilo. Tava usando só a coxa a pouco tempo, tava ficando empipocada. Como uso AAS (acabou hoje, tenho que pegar mais), forma pequenos hematomas em cada aplicaçao. Mas, de boa.

Esses dias sem celular, tv, só descanso, jejum com 1 ref ao dia pequena e meditaçao por 48h, me deram uma revigorada, uma vontade extra de treinar, melhorou um pouco o humor tambem. Quem sabe vou adotar essa pratica a cada 2 meses no minimo.

Hoje estou muito feliz com meu corpo atual, tremenda mudança de agosto, quando voltei aos treinos. Mas a mudança mais radical veio quando iniciei TRH em janeiro. Tenho quase certeza que nesses 23 dias de trembolona ganhei massa muscular nos deltoides e costas e perdi gordura geral. Aqueles traços do canal inguinal bilateral começam a aparecer, inferiormente, começa uma leve diferenciaçao de obliquos do reto abdominal, porem os gomos nao sao visiveis ainda. Talvez consiga ainda nesse cutting, ficaria feliz se conseguisse.

Estou muito bem comigo mesmo, tenho enfrentado situaçoes extressantes no trabalho, mas nada que me tire do sério, pelo contrario. Adversidades sao colocadas em nossa vida com o objetivo de nos fazer crescer. Nao tenho mais pensamentos depressivos, nao tenho ansiedade, nao tenho raiva, medos, inseguranças, estou vivendo uma fase muito boa na minha vida, apesar de ainda ter muitas coisas pendentes do passado (dividas, por exemplo, pelo estilo de vida que eu levava, bati um carro 0km de 70mil sem seguro do meu ex patrao, estou pagando outro pra ele). Mas as coisas estao se resolvendo, nada como viver um dia apos o outro. O negócio é nao ter tempo pra pensar, se ocupar 24h por dia. A questao da insonia eu resolvo com restriçao de sono: se durmo pouco hoje, amanha durmo mais, e assim vai.

Hoje nao sinto mais falta das medicaçoes ou das drogas licitas ou ilicitas, achei que nunca ia falar isso, rs. Vivi dos 18 aos 27 dependente desses químicos. Dificil llargar a cocaina metanfetamina  MDMA, nBOME, heroina, morfina, fentanila, HGB psyloscibina, peyote, pasta base,  maconha lsd, mas mais dificil é sair da dependencia das medicacoes psiquiatricas. As drogas ilicitas parei, duas semanas de abstinência pesada, depois só ficou a vontade mental de usar. Já as drogas psiquiátrica é foram mais de 8 meses de desmame, com muito cuidado e apresentando muitos sintomas. Precisei delas no inicio para combater os problemas relacionados a parada brusca dos psicodelocos e estimulabtes diarios, como depressao, panico, insonia, fobia social, algumas convulsoes, crises conversivas. Meu medico nao sentia seguranca em tirar as medicacoes com medo das recaidas, tive que fazer por conta oropria. Como é bom me ver livre disso tudo.

Apesar de estar bem, nao me dei alta da terapia, reduzi para uma sessao por mes, ela me ajuda a organizar minhas ideias. Recomendo a todos fazer, é um baita investimento se voce escolher o profissional certo.

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...