VBOL 580 Postado Abril 20, 2018 às 15:06 Postado Abril 20, 2018 às 15:06 E aí fellas. Vim aqui trocar uma ideia com vocês sobre um ciclo alternativo do clenbuterol. Como estou num cutting que só pretendo finalizar em julho, não acho que o protocolo 15 on 15 off seja o mais adequado. Eu já sou familiarizado com o EC, alguns termogênicos etc., sempre deixei o Clen de lado porque os colaterais são bizarros e pela saturação filha da puta dos receptores adrenérgicos beta 2. Estou pensando há alguns dias... será que eu se eu fizesse a utilização do clenbuterol quatro dias seguidos, começando com 40mcg e upando de 20 em 20 e depois dar uma pausa por três dias, seria inteligente ? Ai seria 4on / 3off. É assim que eu faço com o EC também, mas não mexo na dosagem geralmente (210mg C, 11,9mg E). Será que até julho isso é sustentável ? Com o EC eu tenho certeza de que sim, mas gostaria de aplicar isso no Clen. 4 dias seguidos on Dia 1 - 40mcg Dia 2 - 60mcg Dia 3 - 80mcg Dia 4 - 100mcg 3 dias seguidos off Repete. Vlw ! Aguardo as opiniões.
Arkann 40 Postado Abril 20, 2018 às 15:14 Postado Abril 20, 2018 às 15:14 Em questão de colaterais EC foram piores em mim, e quase todo mundo que eu conheço relatou o mesmo, pode ir de boa, não é isso tudo Rockstardo reagiu a isso 1
VBOL 580 Postado Abril 20, 2018 às 15:19 Autor Postado Abril 20, 2018 às 15:19 3 minutos atrás, Arkann disse: Em questão de colaterais EC foram piores em mim, e quase todo mundo que eu conheço relatou o mesmo, pode ir de boa, não é isso tudo Cacete, sério ? Eu me dou super bem com o EC e já até fiz umas graças rs. O que você teve com o EC que com o Clen não teve ? Bastante curioso seu relato, na moral.
Arkann 40 Postado Abril 20, 2018 às 15:39 Postado Abril 20, 2018 às 15:39 20 minutos atrás, ShreddedBrah disse: Cacete, sério ? Eu me dou super bem com o EC e já até fiz umas graças rs. O que você teve com o EC que com o Clen não teve ? Bastante curioso seu relato, na moral. Dores de cabeça, dormia muito mal, não tive muita coisa com EC, mas com clen não tive nada, nada mesmo Rockstardo reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora