Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, tenho 15 anos, e faço academia há dois anos, antes no objetivo de perca de peso, e consegui. Porém hoje, dois anos depois, se encontro em um bulking de 3300 calorias, meus macros são: 415 de carboidrato(50%) 166g de Proteina (20%), 111g de gordura (30%). Tenho metabolismo acelerado, o que me facilita na perda de gordura, com isso meu nutri me recomendou consumo maior de gorduras, com 1.5g por peso corporal. E recentemente, ele mandou eu fazer o uso da creatina, porém consumo canela em frutas pela parte da manhã, que facilita meu transito intestinal, já que não me dou bem com glúten, e lactose. Gostaria de saber, se o uso de creatina a tarde, (15:30) no pós treino, daria em algo já que eu uso canela (06:00) ou posso usar os dois sossegado? A primeira vez que eu usei creatina, tive ganhos bons, porém sem uso de canela como hoje, e estou nessa dúvida, obrigado =)

Ahhh, meu bf está em 9.8% e tenho 72kg com 1.83 

Editado por fitequilibrado

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, victorv5 disse:

Não vai interferir em nada.. pode usar tranquilo, a Canela não vai influenciar em nada o uso da creatina nem vice-versa. Só não esquece de manter a ingestão de água alta! Abraços

Ahhh sim, obrigado haha, costumo tomar 6ls por dia, kkkkk.

5 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Nenhuma relação.

Creatina PODE nao ter o efeito desejado com o consumo MUITO exagerado de café. Mas mesmo assim, isso não é comprovado.

Ja fiz uso de creatina tomando 800ml a 1000ml de café por dia, com bons resultados.

Ahhh sim, obrigado haha, costumo tomar 6ls por dia, kkkkk. E café só tomo um ao acordar, e pequena quantidade, então de boa

• 3 anos depois...
Postado
Em 27/09/2021 em 09:13, Elisangela Reis disse:

ola !

pode tomar agua aromatizada de maçã com canela e tomar creatina vai interferir um no outro

Pode misturar a creatina no que você quiser, não tem problema.

Pode mistura no whey, na água, na agua aromatizada...

• Supermoderador
Postado
Em 27/09/2021 em 09:13, Elisangela Reis disse:

ola !

pode tomar agua aromatizada de maçã com canela e tomar creatina vai interferir um no outro

Juro que não entendi, vc acha que vai interferir ou esqueceu o "nao" no meio da frase?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...