Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

irmao

O BAV de primeiro grau pode ser fisiológico em pacientes mais jovens com tônus vagal exacerbado e em atletas bem treinados. O BAV de primeiro grau raramente é sintomático e n eh necessário nenhum tratamento, mas pode ser indicada investigação posterior se estiver acompanhado de outra cardiopatia ou se faz uso de drogas, medicamentos controlados que comprovadamente alteram a função cardiaca.

Restrições

Drogas recreativas, anfetaminas para redução de apetite, qualquer droga que aumente a frequencia cardíaca ou interfira na pressão arterial, sob o risco de evoluir para grau 2 ou 3

Editado por Glasgow 15
Postado (editado)
4 hours ago, Glasgow 15 said:

irmao

O BAV de primeiro grau pode ser fisiológico em pacientes mais jovens com tônus vagal exacerbado e em atletas bem treinados. O BAV de primeiro grau raramente é sintomático e n eh necessário nenhum tratamento, mas pode ser indicada investigação posterior se estiver acompanhado de outra cardiopatia ou se faz uso de drogas, medicamentos controlados que comprovadamente alteram a função cardiaca.

Restrições

Drogas recreativas, anfetaminas para redução de apetite, qualquer droga que aumente a frequencia cardíaca ou interfira na pressão arterial, sob o risco de evoluir para grau 2 ou 3

Entendi, quanto á academia, levo minha rotina normal ? Beber casualmente ? E esse problema pode ter sido desencadeado por excessos de crises de ansiedade ou não tem nada a ver ? Por que eu achei muito estranho ele ter dito isso, sempre fui um garoto atlético, jogava bola até meu coração explodir, academia nunca senti nada.

Editado por lucasrodrigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...