Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, estou precisando de ajuda com dieta, estou meio que sem rumo sabe? Então.. Até janeiro do ano passado eu estava com 116kg, de pura gordura, era muito gordo e sedentário, comecei a correr e cheguei em dezembro com 76kg. Em janeiro comecei academia e não estou conseguindo fazer uma dieta boa, eu ainda não sei meu biotipo, é estranho, eu era gordo pkrl mas não tenho muita característica de endomorfo, meus punhos não são grossos nem nada, eu tô seguindo a seguinte dieta:
Primeira refeição(8hrs) = 2 ovos cozidos, 1 banana, café sem açúcar.

Segunda refeição(11:30) = 200g de arroz e 200g de filé de frango (sem gordura)

Terceira refeição(15:00) = 2 ovos ou 2 filé de frango
Quarta refeição - (pré-treino, 19:00 ) = 1 banana

Quinta e última - (pós-treino, 22:30) = Whey protein concentrado 30g, creatina, 200g de frango ou ovo mexido (faço a última zero carb)
Essa é minha dieta, eu tenho medo de comer demais e engordar sabe? trauma de gordo. Tá bom pro começo?? Eu treino de segunda a sexta. 1hr de musculação e 15min de corrida (corro cerca de 2km). Agradeço muito!
Obs. Eu não sei meu BF, mas eu ainda tenho um pouco de panceps (não vejo definição no abdômen), e comecei a ver a veia cefálica do biceps semana passada durante os treinos kkkk

Editado por axelmg

Publicidade

Postado

Irmão, primeiro voce deve calcular seu Gasto Calórico Diário, pesquise sobre isso.

Depois voce deve saber quantas calorias, macro e micronutrientes tem sua dieta. Aí voce vai saber se o que esta comendo é suficiente para ganhar ou perder peso.

De cara na sua dieta ja tem defeitos, nao tem fibras, nao tem micronutrientes provenientes de vegetais e leguminosas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...