Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, blz?

Eu sei que a creatina da suplemento é ruim, mas não achei o porque...alguem poderia esclarecer? e seria melhor tomar a creatina da suplemento ou mandar manipular?

* Obs: Não posso comprar creatina de outra marca que não seja registrada como a universal(infelizmente).

Publicidade

Postado

A suplemento em geral é péssima, todos os produtos.

Manipulada eu acho pior ainda.

Pq não pode comprar da Universal?

Tem vendedores aqui no fórum que tem pote de 200 g por R$ 60 e pouco.

Ou pote de 300 g por R$ 70 e pouco.

Postado

é verdade Fritz. mas não sou independente ainda, e meu pai não quer comprar algo que não seja registrado =/, eu até tentei explicar, mas sem muitos avanços.

se tivesse alguem no DF que entregasse em mãos, eu compraria. O pior é que a suplemento ainda sai mais cara xDDDDD.

Postado

se for pra comprar esse lixo que é a creatina da suplemento, pega o seu dinheirinho e compra comida, FATO

Fato e veridico, cara eu tomei suplemento por um mês, e cara se eu tomasse farinha eu acho que teria mais efeito

aHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAUHUA

tanto que eu parei de tomar...só tomei o pote todo pra não desperdiçar a grana...mas enfim tenta juntar uma grana e comprar...

Postado

Fato e veridico, cara eu tomei suplemento por um mês, e cara se eu tomasse farinha eu acho que teria mais efeito

aHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAUHUA

tanto que eu parei de tomar...só tomei o pote todo pra não desperdiçar a grana...mas enfim tenta juntar uma grana e comprar...

Também tomei essa da suplemento... me arrependo até hoje.. dinheiro no lixo ¬¬

Postado

na anvisa.

auhaeuhaeuhuea, pow, xD, mas ela(suplemento) é tão ruim porque tem pouca concentração de creatina? 200g de suplemento aqui ta 110. Ainda não comprei.

Ela é ruim por ser da suplemento.

A marca é ruim, todos os produtos são péssimos.

Olha o preço, nem se fala, $ 110 por 200 g!

Vc pega aqui no fórum da Universal por $ 60.

Não gaste seu dinheiro com isso, é jogar no lixo.

Postado (editado)

na anvisa.

auhaeuhaeuhuea, pow, xD, mas ela(suplemento) é tão ruim porque tem pouca concentração de creatina? 200g de suplemento aqui ta 110. Ainda não comprei.

Oloko meu! Creatina suplemento 110 barão??? Meu amigo pagou R$60,00 e eu ainda achei caro (eu falei pra ele comprar na outra loja uma da Universal, mas ele insistiu. Não deu efeito nenhum nele e de quebra ainda jogou 60 conto pela janela :P)

Na loja da mocinha aqui em Londrina a Universal de 200grs custa R$70,00 ou R$80,00, faz tempo que não vou lá, desde que parei de comprar suplementos.

Editado por pedroviski

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...