Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com testo


Nedog

Posts Recomendados

Salve galera blza? Preciso da ajuda de vcs, a historia é um pouco grande mas vou tentar simplificar.

Fiz meu primeiro ciclo com 21 anos (atualmente tenho 26). Ja fiz 4 ciclos  entre erros e acertos e apos o ultimo decidi manter a testosterona (cipionato) 1x por semana como se fosse uma especie de cruise, durou pouco mais de um ano, então no dia 27/11/17 fiz um exame de sangue e meu DHT estava altíssimo 1988pg/mL, e a testo livre estava 26,1 e a total 258. Parei o ciclo na hr pensando estar usando hormônios falsos. Axei estranho pq No exame antes desse a testo estava bem alta, dentro do normal pra quem ta ciclando, e não mudei a testo. Mesmo assim parei com tudo em Janeiro de 2018 e comecei a TPC, usei turkesterona 500mg/dia + ZMA ZINCO25MG MAGNESIO ASPARTATO 450MG VIT B6 10MG + VIT D 6000 UI e esta assim até agora. Treino 3x por semana, dieta hipercalórica, prot 2g peso corpo, gordura 1g/Kg e o resto carbo. Como estava em TPC permaneci em dieta hipercalórica porem não fiz exames de sangue nesse período. Comecei uma dieta hipocalórica em 12/03/17 como estava com as Kcal bem alta comecei o "cut" em 3000kcal, treino 6x semana + AEJ. Só pude fazer exames de sangue dia 16/04 (segunda agora) e os resultados foram DHT 1418pg/mL Testosterona Livre 8,417 Testo total 377. 

A minha duvida é: "É possível q esse seja meus valores normais de testo apos ter abusado por tanto tempo?" Ou levando td isso em conta (tempo ciclando, tempo sem saber q estava com drogas falsas, tempo em TPC, dieta hipocalorica) os valores estão razoavelmente bons? (ela até aumentou de 258 para 377)

Abraços, agradeço desde ja, e desculpem se fico meio confuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...