Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de apetite com roacutan.

matheus_xbr

Posts Recomendados

Em 20/04/2018 em 17:36, Bozolino disse:

Por ser um remédio novo, realmente os médicos não podem afirmar nada sobre ele, além do fato de que realmente funciona.

Porém os contras estão aparecendo agora, dessa galera que tomou há tempo suficiente para mensurar os sério malefícios que esse remédio infelizmente trouxe!

E se você ver, não são poucos relatos não. E tudo basicamente dizendo as mesmas coisas!!

Não estou querendo pilhar você, até porque em muitos casos esse remédio é a última solução! Essa doença, acne, destrói o psicológico do cara!!

E outra, os efeitos colaterais podem ser diferentes em cada um. Sei que apenas a boca seca é em 100% dos pacientes, mas isso é o de menos!

http://www.locus.ufv.br/handle/123456789/2270

Esse estudo mostra a diminuição da testosterona em pacientes!

Abraços ;)

como eu disse mano.. só quem sofre com isso pra saber. 

Efeitos colaterais que tive e que estou tendo: Falta de apetite, pele extremamente seca, desânimo, sono e cansaço intenso e raramente uma certa dor de cabeça. No mais está tudo tranquilo..

O pré-treino ajuda no ânimo para treinar, mas qnd efeito passa dá um sono maldito.

Sobre a testo baixa eu n sabia, mas n pretendo parar com o tratamento n.

Em 20/04/2018 em 17:30, Pimpolhoman disse:

Mas eu fiz piada por que eu pensava assim também e também usei roacutan hahahaha. Mas tenso hein, agora que eu fui ler com mais atenção o link que você mandou. Eu nem imaginava que isso podia acontecer. Minha médica na época não alertou sobre isso. Só alertou sobre cuidar do fígado mesmo.

Quanto tempo demorou pra ficar com a pele limpa?

Estou começando 3º mês e a acne diminui bastante mas ainda ta tudo inflamado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, matheus_xbr disse:

como eu disse mano.. só quem sofre com isso pra saber. 

Efeitos colaterais que tive e que estou tendo: Falta de apetite, pele extremamente seca, desânimo, sono e cansaço intenso e raramente uma certa dor de cabeça. No mais está tudo tranquilo..

O pré-treino ajuda no ânimo para treinar, mas qnd efeito passa dá um sono maldito.

Sobre a testo baixa eu n sabia, mas n pretendo parar com o tratamento n.

Quanto tempo demorou pra ficar com a pele limpa?

Estou começando 3º mês e a acne diminui bastante mas ainda ta tudo inflamado

Não tenho certeza por que faz 8 anos. Acho que foi algo entre 6 e 9 meses de tratamento. Vou perguntar pra minha mãe que ela deve lembrar kkkkk

Edit: eu não lembrava, mas ela flw que o tratamento completo foi algo entre 1 e 2 anos, eu devo ter achado que foi menos por que o grosso da melhora foi mais rápido.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...