Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Porra man, não estou pensando em ser um Stalone "O cobra" (kkkkkkk)...

É embaçado...educação alimentar não é do dia pra noite que se consegue...nunca tive horario pra comer...sempre comi de tudo...tomava 1 caixa de cerva por final de semana (carai)...mas como ja citei isso é o de menos, com determinação e força de vontade conseguimos de boua....e isso eu tenho de sobra!!

@ Craw69

Sim eu uso uma colher grande, na maioria das vezes o scoop (3 medidas= 62g)

Mas isso q vc flw sobre a carne é valido...to gostando disso aqui...

A diferença de outros Forums é que o pessoal aqui em geral é um pouco rispido nas respostas, mas até consigo compreender, sou moderador de um forum automotivo e vira e meche aparece uns cabeção que enchem tanto o saco que quando aparece um cara com uma duvida acabamos dando no meio do coitado...

Mas enfim...voltando ao inicio...

Paro de tomar meus "suprementus" e guardo pra daqui uns 3 meses?

cara, liga nao, nessa epoca do verao a galera das antiga fica meio estressada mesmo! mas ja ta passando :lol:

que bom que voce sabe que reeducaçao alimentar nao vem da noite pro dia...eu mesmo levei um ano pra começar uma dieta respeitavel, sao muitos habitos pra serem mudados, e mudar isso do dia pra noite nao existe...quanto aos suplementos, o q eu te digo é experiencia propria, lgoo que eu comecei eu tava na euforia de comprar tudo que via na minha frente, pq suplementar era o top, eu ia vira o xuasnega do dia pra noite! Mas eu aprendi do jeito dificil que nao é bem assim, desperdicei ambos dinheiro e tempos preciosos...entao a dica q eu do pra quem ta começando é primeiro aprender a se alimentar...

fui claro zero dois? :lol:

abraço e boa sorte!

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara, liga nao, nessa epoca do verao a galera das antiga fica meio estressada mesmo! mas ja ta passando :lol:

que bom que voce sabe que reeducaçao alimentar nao vem da noite pro dia...eu mesmo levei um ano pra começar uma dieta respeitavel, sao muitos habitos pra serem mudados, e mudar isso do dia pra noite nao existe...quanto aos suplementos, o q eu te digo é experiencia propria, lgoo que eu comecei eu tava na euforia de comprar tudo que via na minha frente, pq suplementar era o top, eu ia vira o xuasnega do dia pra noite! Mas eu aprendi do jeito dificil que nao é bem assim, desperdicei ambos dinheiro e tempos preciosos...entao a dica q eu do pra quem ta começando é primeiro aprender a se alimentar...

fui claro zero dois? :lol:

abraço e boa sorte!

Poutz bixo, to vendo que joguei minha grana suada pro ralo...ta certo que o Monster eu ganhei...mais a Whey+Dextrose foi R$140 dinheiros...Podia ter investido essa grana em um camarote numa balada em SP com varias cachorras e sexo and Rock'n'Roll a noite toda!! (tomando suco é claro)

Então firmeza...

Vou me alimentar corretamente (apesar de não ta tão fora do padrão).

Puxar 10 kilos no supino por 6 meses. OMG

ReComeçar com os suplementos.

Enquanto isso monto o Arsenal ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...