Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falae pessoal, sou novo no fórum e tenho uma dúvida basica.

Altura: 1,87

Peso: 87kg

Objetivo: Hipertrofia (Ganho de massa e perda de barriga)

Treino ah 1 mês e comecei a tomar suplementos ah 1 semana, faço o seguinte:

Pre-treino: Monster Nitro Pack NO2 (Probiótica) 11 comprimidos óbvio.

Pos-treino: Whey Protein (Iso pro Whey - Probiótica) + Dextrose (Probiótica)

Lembrando que meu treino começa as 19:00hrs e termina as 20:00hrs (Tomo Whey+Dex logo em seguida e janto as 21:00hrs).

Esta certinho esses suplementos?

Algo a tirar ou a acrescentar?

Lembrando que meu objetivo é a hipertrofia, tenho uma massa boa (ainda não ta no ideal) mas preciso perder um pouco de barriga.

Tomo na dosagem certa.

Dieta OK

Descanço OK

Já de cara parabenizo os organizadores do Forum que por sinal é muito organizado e completo, tirei muitas e muitas duvidas usando a BUSCA, mas essa não consegui tirar usando o Recurso.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Nesses primeiros meses será o período que vc tera maiores ganhos então se preocupe na dieta.

A suplementação não ainda não é tão necessária, fica a seu critério msm. O pós-treino ta certinho e ao pack tome de acordo com a recomendação do fabricante.

Abraços.

Obs: ganhar massa e perder gordura são bem distintos então vc terá que escolher qual sua prioridade pq os dois juntos é bem difícil.

Editado por Neco
Postado (editado)

Qual o horario da Ultima refeição antes de ir treinar?

tipo:

Refeiçaõ X - HORARIO Y

Pré treino - HORARIO Y

Só pra ver se ta fazendo certinho ;]

Em relação ao pós treino Liquido , ta certinho!

Lembrando , Suplemento não faz milagre , se sua alimentação durante as 24 horas do dia , não estiverem perfeitas , vai estar jogando dinheiro fora.

Editado por Outlaw
Postado

Qual o horario da Ultima refeição antes de ir treinar?

tipo:

Refeiçaõ X - HORARIO Y

Pré treino - HORARIO Y

Só pra ver se ta fazendo certinho ;]

Em relação ao pós treino Liquido , ta certinho!

Lembrando , Suplemento não faz milagre , se sua alimentação durante as 24 horas do dia , não estiverem perfeitas , vai estar jogando dinheiro fora.

O horario da minha ultima refeição antes do treino é as 17:00hrs.

Por cima segue os horarios minha dieta.

1° refeição (Café Manhã): 2 fatias de pão integral (Atum, Peito de peru ou Ricota)+ Suco de polpa - 09:00hrs

2° refeição (Almoço): Arroz com ervilha, filé de frango e batata doce - 12:00hrs

3° refeição (Lanche da tarde): 2 fatias de pão integral (Atum, Peito de peru ou Ricota)+ Suco de polpa - 15:00hrs

4° refeição (Lanche pré): 1 fruta e 2 barras de cereais - 17:00hrs

5° refeição (Janta): Arroz, Filé de frango e salada - 21:00hrs

Me sinto leve com essa dieta, juntei varias dicas e cheguei a essa, não sinto fraqueza nos treinos.

Postado

Então cara , a dieta não é das mais perfeitas.... Mais não vou entrar em detalhes.

O que eu posso te dizer é :

Falta proteina no pré treino , que é MAIS Do que fundamental.

tenta mandar minimo 25gr´s de prt no pré treino pelo menos.. e tira essas barra de cereais, o ig delas é elevadissimo.. eles usam Mel e outros lixos pra "colar" os cereais.

ps ~ não tem ceia?

Postado

Então cara , a dieta não é das mais perfeitas.... Mais não vou entrar em detalhes.

O que eu posso te dizer é :

Falta proteina no pré treino , que é MAIS Do que fundamental.

tenta mandar minimo 25gr´s de prt no pré treino pelo menos.. e tira essas barra de cereais, o ig delas é elevadissimo.. eles usam Mel e outros lixos pra "colar" os cereais.

ps ~ não tem ceia?

Pô cara, se minha dieta não ta legal da uma dica ai, de boua, estou aberto a sugestões...queria saber o que tem de errado ou certo..

Então, não faço ceia porque eu durmo cara...eu janto as 21:00hrs e quando é 22:30hrs eu ja to capotado...quando eu fazia facul eu me alimentava quando chegava, mas agora nem compensa eu comer antes de dormir...não sinto fome...

Aguardo sugestões!

Abçs!

Postado

se eu fosse comer so quando sentia fome eu tava perdido kkkkkkkkkkk ainda mais em bulk

a dieta ta bem fraquinha mesmo, tenta melhorar (e muito!) essa refeiçao pre treino ai...e nao espero muito desse pack nojento ai que voce comprou...se voce quer crescer pode melhorar essa dieta ai, pq ta bem fraca, ainda mais pra um cara do seu tamanho!

abrazz

Postado

se eu fosse comer so quando sentia fome eu tava perdido kkkkkkkkkkk ainda mais em bulk

a dieta ta bem fraquinha mesmo, tenta melhorar (e muito!) essa refeiçao pre treino ai...e nao espero muito desse pack nojento ai que voce comprou...se voce quer crescer pode melhorar essa dieta ai, pq ta bem fraca, ainda mais pra um cara do seu tamanho!

abrazz

Então, não disse que como só quando sinto fome, a quetão é que eu durmo as 22:30hrs, minha janta é as 21:00hrs, em 1 hora e meia você sente fome? Ainda mais sabendo que ja vai dormir? É só parar pra pensar...

Sobre a dieta, muito obrigado pela dica, estou precisando de dicas mesmo...obrigado mesmo!!

Sobre o Pack eu ganhei, por isso q estou tomando...a propósito, estou sentindo uma grande diferença nos treinos...esta ajudando bastante...alem do mais ele tem bastante BCAA..

Obrigado pela critica...foi dura mais foi construriva...kkkkkk

Postado

Então, não disse que como só quando sinto fome, a quetão é que eu durmo as 22:30hrs, minha janta é as 21:00hrs, em 1 hora e meia você sente fome? Ainda mais sabendo que ja vai dormir? É só parar pra pensar...

Sobre a dieta, muito obrigado pela dica, estou precisando de dicas mesmo...obrigado mesmo!!

Sobre o Pack eu ganhei, por isso q estou tomando...a propósito, estou sentindo uma grande diferença nos treinos...esta ajudando bastante...alem do mais ele tem bastante BCAA..

Obrigado pela critica...foi dura mais foi construriva...kkkkkk

Eu termino de jantar 22h e minha ceia é 22h45. Seu horario está otimo comparado ao meu, é só parar pra pensar...

Aqui nao é o local para discutir dieta, entre na area de nutricao e use as outras como base, todos os dias a galera comenta em outras dietas. É só ir olhando e aproveitando as dicas deles.

Leia sobre PLACEBO e vai entender o porque esta sentindo essa grande diferenca. E bastante BCAA sao 30g, nao 3g ( isso se tiver ) igual tem no Pack.

Abracos :)

Postado

Eu termino de jantar 22h e minha ceia é 22h45. Seu horario está otimo comparado ao meu, é só parar pra pensar...

Aqui nao é o local para discutir dieta, entre na area de nutricao e use as outras como base, todos os dias a galera comenta em outras dietas. É só ir olhando e aproveitando as dicas deles.

Leia sobre PLACEBO e vai entender o porque esta sentindo essa grande diferenca. E bastante BCAA sao 30g, nao 3g ( isso se tiver ) igual tem no Pack.

Abracos :)

Então, sobre a dieta, ja que entraram nesse mérito eu continuei, mas entendo, isso pode destorcer o objetivo inicial do tópico.

Então esse Pack é zuado? Ja ouvi pessoas dizendo que é bom, não é um NanoVapor da vida mais suave...

Meu cunhado trabalha na Probiótica e trouxe de graça pra mim.

O que recomenda eu tomar no Lugar desse pack antes dos treinos?

Pelo que parece meu pós ta de boa então com a Whey+Dextrose...

Lembrando que treino ah 30 dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...