Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

META: (Definição para depois crescer seco) Perder malditas gorduras indesejadas e afinar a pele, sempre fui gordo e tenho uma pele molenga, gordura localizada nos braços peitos, costas,  barriga entre outros lugares:sick01:

DADOS:

Altura: 1,68

Peso: 83kg

Bf: + ou - 20%

TREINO:

ABC2x

Treino A: peito, tríceps e ombros:                                        Treino B: costas, bíceps e trapézios:                                                Treino C: pernas e panturrilhas:

Supino Reto na Barra - 4 x 10                                                        Puxada na Frente - 4 x 10                                                                            Agachamento Livre - 5 x 10
Supino Inclinado com Halteres - 3 x 10                                          Puxada fechada - 3 x 10                                                                                 Leg Press 45 - 4 x 10
Crucifixo Maquina - 5 x 10                                                              Puxada com polia baixa - 4 x 10                                                                  Levantamento Terra - 5 x 10
Desenvolvimento pela Frente - 4 x 10                                         Rosca Alternada com Halteres - 4 x 10                                                         Cadeira Extensora - 4 x 10
Elevação Frontal - 3 x 15                                                                  Rosca Direta - 3 x 10                                                                                  Mesa Flexora - 4 x 10
Elevação Lateral - 3 x 15                                                                  Rosca Martelo - 3 x 10                                                                      Panturrilha Livre -  5 x 20
Paralelas no graviton - 4 x 10                                                        Remada alta - 4 x 10
Tríceps Corda - 3 x 10                                                              Encolhimento com Halteres - 3 x 15

ROTINA + DIETA:

06:50: AEJ

7:20: WHEY + OMEGA 3

12:30: 100g de arroz branco + 100g de frango + salada

15:00(Pós Treino): 30g de pasta de amendoim + 2 bananas + 2 ovos cozidos

17:30: 300g Frango + salada

23:00: 150g arroz branco + 200g Frango

Suplementação:

No momento to suplementando com Whey, Vitamina D3 5000ui, Melatonina 3mg, Multivitamínico, Cálcio, Morosil, Cha Verde, Espironolactona

Ciclo:

1-3: 20mg por dia

4-5: 40mg por dia

6-10: 60mg por dia

FOTOS:

Comentem para saber quem vai acompanhar, OBRIGADO !
Editado por ot1z

Publicidade

Postado

Acompanhando!

Eu tentaria diminuir ainda mais o bf antes de ciclar... 

Eu faria 40-50-60mg de oxandrolona.   20mg é uma dose bem baixa. Uns dizem que não faz nem cocegas, ja outros relatos dizem ter ganhos.

Boa sorte e bons ganhos! 

Postado

Acompanhando. 

E a tpc? 

E os macros da dieta como um todo? Seu gcd tá em quanto? 

Primeiro ciclo? Pq não colocou testo? 

Bons resultados. 

Abs. 

Postado
2 horas atrás, 13maromba disse:

Acompanhando!

Eu tentaria diminuir ainda mais o bf antes de ciclar... 

Eu faria 40-50-60mg de oxandrolona.   20mg é uma dose bem baixa. Uns dizem que não faz nem cocegas, ja outros relatos dizem ter ganhos.

Boa sorte e bons ganhos! 

Valeu, em questão do bf alto, como estou cortando bastante os níveis de carbo, quero segurar uma MM.

2 horas atrás, Luzz disse:

Acompanhando. 

E a tpc? 

E os macros da dieta como um todo? Seu gcd tá em quanto? 

Primeiro ciclo? Pq não colocou testo? 

Bons resultados. 

Abs. 

Sem tpc ciclo low doses, macro tá certo , estou já reduzindo tem um tempo, como é meu primeiro contato com anabolizantes, decidi jogar uma droga leve e depois das 10 semanas começar jogar outras coisas :D

Postado (editado)

qual o motivo do uso da espironolactona na suplementação?

usar um androgenico (oxan) e um antiandrogenico (espironolactona) ao mesmo tempo...

Editado por Glasgow 15
Postado
1 hora atrás, Glasgow 15 disse:

qual o motivo do uso da espironolactona na suplementação?

usar um androgenico (oxan) e um antiandrogenico (espironolactona) ao mesmo tempo...

Evitar colaterais da oxandrolona, to jogando apenas 15mg de espironolactona

Postado

Ciclo bem fraco, vai ter uma lipolise relativamente superior a um natural e talvez um pequeno ganho de massa magra, nada absurdo.
Mas pelo amor de deus jovem padawan, tira essa espironolactona dai.
Medo de Oxan é pior que medo de leite, espironolactona pra homem ainda mais nessa dose chega parecer brincadeira, quem usa espironolactona é mulher pra segurar virilização.

Qual lab a sua Ox?

ps - eu jogaria ao menos low dose de testo. minha sugestão.

Postado
55 minutos atrás, mourrice disse:

Quais colaterais?

Acne entre outros..

46 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Ciclo bem fraco, vai ter uma lipolise relativamente superior a um natural e talvez um pequeno ganho de massa magra, nada absurdo.
Mas pelo amor de deus jovem padawan, tira essa espironolactona dai.
Medo de Oxan é pior que medo de leite, espironolactona pra homem ainda mais nessa dose chega parecer brincadeira, quem usa espironolactona é mulher pra segurar virilização.

Qual lab a sua Ox?

ps - eu jogaria ao menos low dose de testo. minha sugestão.

Então fui em um endocrinologista, e me receitou uma oxandrolona+espironolactona, então quando manipulei, joguei as duas substâncias no mesmo comprimido. O Lab é Farmácia Alquimia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...