Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, eu faria assim

[enquanto ta na meia vida dos AES] HCG 250ui 2x na semana

depois do fim da meia vida:

1-2 tamoxifeno 40 mg tsd

3-4 tamoxifeno 20mg tsd

1-24 Muita oração e reza tsd

abs

Editado por difusao

Publicidade

Postado

Então, ele pediu após 3 semanas novos exames e falou em entrar com tamoxifeno ou clomid...

andei pesquisando mais sobre o HCG e vi que é uma boa usá-lo ele durante o ciclo, quem sabe num próximo, agora fazer uma boa TPC para segurar os ganhos...

Postado
5 minutos atrás, Stein disse:

tpc é pra forçar a volta do seu eixo..

manutenção de ganhos é outra questão.

acho que esses fatores estão um pouco ligados não? Sim a ideia principal é retornar o eixo, mas qto antes isso acontecer maior a probabilidade de manter os ganhos, acredito

Postado
Em 17/04/2018 em 10:55, Andconts disse:

Estou em uso de AEs, por 6 meses, doses baixas. Consultei um médico que me passaram entender da área para retomar a produção de testo. Me passou um protocolo que achei um pouco diferente do trivial.

Semanas 1 - 8 hcg 2500 ui duas aplicações na semana

Semanas 1 - 8 Menopur 75 ui uma aplicação na semaan

Semanas 1 - 8 Anastrozol 1mg/dia

O que acharam?

6 horas atrás, Andconts disse:

Bom dia. Após outra conversa com o médico ficou definido assim:

1- 8 5.000 UI HCG em duas aplicações de 2.500 por semana

1-8 75UI de Menopur em uma aplicação na semana

0,5 mg de Anastrozol 3 vezes por semana

Passou que após  3 semanas devo realizar novos exames, e talvez entre com clomid ou tamox.

Alguma opinião?

o cara diminuiu a dose de anastrozol de 7mg pra 1,5mg por semana e você ainda leva a sério ele?

na boa, o cara é orelha pra caramba.. vai no basicão... que vai ser melhor do que seguir alguém que não tem nem ideia do que fazer (mudar a dosagem pra 22% da dose inicial, é mostrar que não tem ideia do que ta fazendo).

O que te levou a fazer trh? trh é pra vida toda, consulte outro médico, provavelmente não tem nem fundamento você tentar retomar a produção... fortes indícios de que esse médico é furada.

Postado
6 horas atrás, Andconts disse:

Bom dia. Após outra conversa com o médico ficou definido assim:

1- 8 5.000 UI HCG em duas aplicações de 2.500 por semana

1-8 75UI de Menopur em uma aplicação na semana

0,5 mg de Anastrozol 3 vezes por semana

Passou que após  3 semanas devo realizar novos exames, e talvez entre com clomid ou tamox.

Alguma opinião?

Qual foi o médico que prescreveu dose tão elevada de hcg? É da especialidade de endocrinologia? É que essa dose nem pra tratar mulher com problema de ovulação!!! 

Fora de brincadeira e falando sério, na minha opinião e na minha prática clínica, apesar de não ter assim tanta experiência em mexer com hcg, essa dose é mesmo muito elevada.

Como já falaram aqui, hcg também suprime o eixo HPT. Além que hcg aumenta estradiol intratesticular, que é um estradiol muito difícil de controlar com anatrozol/letrozol ou mesmo exemestano.

A dose mais certa de hcg seria 250 ui dsdn ou 500 ui 2x semana.

Postado
48 minutos atrás, us_pt_nursepractitioner disse:

Qual foi o médico que prescreveu dose tão elevada de hcg?

Já vi 2 coach, ambos atletas indicarem o uso de 2500ui de hcg 2x na primeira semana de arranque e depois diminuir para 500ui 2x nas semanas seguintes, mas não fiz o uso, então não tenho conhecimento para opinar. 

Postado

Sobre a dose de Anastrozol, eu que errei no tópico, sabia que ele iria receitar pela conversa preliminar que tive (antes dos exames) e achei que seria essa dosagem por coisas que eu havia lido.

Quanto ao HCG ele disse que seria importante para "eu me sentir melhor", não sentir tanto a perda da testosterona, entendi assim...

Vou esperar essa primeira semana de largada e vou introduzir o tamoxifeno por conta, depois sigo monitorando com exames....

O médico é urologista, me indicaram porque teria experiencia no assunto...conversando ele parece saber do que está falando...mas tb achei o período de HCG muito alto, vamos ver, ele passou novo consulta daqui a 3 semanas, com exames, para ver a sequencia...

Postado
4 minutos atrás, Knoxw disse:

Já vi 2 coach, ambos atletas indicarem o uso de 2500ui de hcg 2x na primeira semana de arranque e depois diminuir para 500ui 2x nas semanas seguintes, mas não fiz o uso, então não tenho conhecimento para opinar. 

Acredito que tenha quem faça, mas não é uma dosagem segura. HCG não é brincadeira, pode até ter colaterais mais sérios no que toca ao eixo e a sintomas e disfunções gonadais, do que propriamente testosterona.  Também não é muito certo dar opinião sem olhar para os exames de sangue e correlacionar com a clínica, mas de certo que, na minha opinião, ainda sem esses dados, dá pra dizer que é uma dose muito elevada de hcg. Ainda pra mais ele tem também a menotropina adicionada.

250 ui EOD/DSDN ou 500 ui 2x por semana, seria o mais adequado pra começar.

2 minutos atrás, Andconts disse:

Sobre a dose de Anastrozol, eu que errei no tópico, sabia que ele iria receitar pela conversa preliminar que tive (antes dos exames) e achei que seria essa dosagem por coisas que eu havia lido.

Quanto ao HCG ele disse que seria importante para "eu me sentir melhor", não sentir tanto a perda da testosterona, entendi assim...

Vou esperar essa primeira semana de largada e vou introduzir o tamoxifeno por conta, depois sigo monitorando com exames....

O médico é urologista, me indicaram porque teria experiencia no assunto...conversando ele parece saber do que está falando...mas tb achei o período de HCG muito alto, vamos ver, ele passou novo consulta daqui a 3 semanas, com exames, para ver a sequencia...

sim, e é importante mesmo, mas tem que saber manipular bem as doses. Não é introduzir assim do nada, não... A menotropina também dá uma ajuda nisso.

Vc tem exames de sangue de agora?

Postado (editado)
22 minutos atrás, us_pt_nursepractitioner disse:

Acredito que tenha quem faça, mas não é uma dosagem segura. HCG não é brincadeira, pode até ter colaterais mais sérios no que toca ao eixo e a sintomas e disfunções gonadais, do que propriamente testosterona.  Também não é muito certo dar opinião sem olhar para os exames de sangue e correlacionar com a clínica, mas de certo que, na minha opinião, ainda sem esses dados, dá pra dizer que é uma dose muito elevada de hcg. Ainda pra mais ele tem também a menotropina adicionada.

250 ui EOD/DSDN ou 500 ui 2x por semana, seria o mais adequado pra começar.

sim, e é importante mesmo, mas tem que saber manipular bem as doses. Não é introduzir assim do nada, não... A menotropina também dá uma ajuda nisso.

Vc tem exames de sangue de agora?

Pois é, essa menotropina não conhecia, mas vi que é mais "popular" em sites gringos. É cara.

Tenho exames sim, ainda estava em uso da testo em doses baixas, encerei dia 20:

- Estradiol: 47pg/ml. Referência: Homem: menor ou igual a 47pg/ml

- FSH: 0,48MUI/ml. Referência: Homem: 1,27 A 19,26 MUI/ML

- LH: 0,20MUI/ml. Referência: Homem: 1,24 A 8,62 MUI/ML

- Testosterona total: 891ng/dl. Referência: Homem: 175 a 781ng/dl

Editado por Andconts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...