Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 22/04/2018 em 02:52, Waltrick disse:

Vai no Classico parceiro?

Entao amigo... antes eu pensava em subir na clássica, porém eu ja extrapolei o volume, vou ficar grande demais, dai decidir me focar na senior 90kg

Postado

24/04 terça - feira

Relatando os ultimos 4 dias:

Fui pra SP, chutei o balde por 2 dias. Retornei com foco a 2000% na segunda feira. Cortei as kcal de 3k par 2700kcal, diminui o carbo de 300g para 170g. Aumentei Aej de 45 para 1h e a noite aumentei o cardio de 20 para 35minutos.

Lixos em SP: no café do hotel eu comi   --》15 paes de queijo, 15 mini croassant, 80% de um pudim de leite, 1l de suco, 400ml de iogurte, 400g granola, 1 mini cachorro quente, 1 omelete, 4 paes de fatia, meio bolo de laranja (redondo de forma), umas 20 mini bolachinhas com goiabada (aqui chamamos de BROA). 

Sibutramina: Acho que começou a fazer efeito, ontem nao senti a sensação fisiologica de fome, foi apenas psicologico em ter o prazer de comer, fiquei muito feliz em nao passar fome ????. A pancada tbm diminuiu, nao fico tao alerta quanto antes, assim pude voltar a aumentar a dose do clembuterol.

Futuro: tenho agora 43 dias, foco total, e nao posso mais errar. A cada 7 dias irei jogando novos estimulos pra continuar perdendo graxa.

Postado (editado)
4 horas atrás, Alisson Santos disse:

Lixos em SP: no café do hotel eu comi   --》15 paes de queijo, 15 mini croassant, 80% de um pudim de leite, 1l de suco, 400ml de iogurte, 400g granola, 1 mini cachorro quente, 1 omelete, 4 paes de fatia, meio bolo de laranja (redondo de forma), umas 20 mini bolachinhas com goiabada (aqui chamamos de BROA). 

porra mano  kkkkkkk... e como caga tudo isso?

Editado por Glasgow 15
Postado
7 horas atrás, Glasgow 15 disse:

porra mano  kkkkkkk... e como caga tudo isso?

Ah mano, tem q usar um vaso com uma descarga potente hahaha

Update: fim doa dia hj terça feira, fechei 2550kcal e 170g de carbo sem fome durante o dia, exatamente como mencionei anteriormente, minha fome diminuiu uns 30%, estou bem feliz pois posso cortar mais kcal e secar mais rapido. 

Amanha farei novamente uma sauna caseira apos o aej, deixarei o carro no sol e entro agasalhado com um plastico sobre o abdomen, ficarei uns 40min... dependendo da pra perder entre 300 e 500g.

Postado
5 horas atrás, Alisson Santos disse:

Amanha farei novamente uma sauna caseira apos o aej, deixarei o carro no sol e entro agasalhado com um plastico sobre o abdomen, ficarei uns 40min... dependendo da pra perder entre 300 e 500g.

Hahahahaha isso funciona mesmo irmão?

Postado

Assim, não sei se já fez isso antes, mas, lembre-se de deixar os vidros um tanto abertos, pra poder ter entrada de oxigênio... é sério, você pode sufocar sem perceber e dar muito ruim isso... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...